Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG

links patrocinados

Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG

Conseguir uma vaga em um cargo público é assegurar uma carreira profissional mais estável e com salário superior a muitos outros empregos. Quem mora ou gostaria de morar em Minas Gerais não pode deixar de ler sobre o Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG.

Sobre as vagas oferecidas pelo SEDS MG

A SEDS MG – Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais está com inscrições abertas para o Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG.

Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG Agente Penitenciário MG- Concurso Público 2014

Mais de 4.300 mil pessoas serão contratadas para a vaga, sendo que, do total, mais de 450 delas estão reservadas para mulheres e 82 para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os cargos estão separados em Agente de Segurança Penitenciário e Agente de Segurança Socioeducativo.

O salário oferecido para os selecionados em todas as fases do Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG receberão uma remuneração equivalente a R$ 2.655 reais. É imprescindível que os candidatos já tenham concluído o Ensino Médio no momento da candidatura. A responsabilidade de aplicação é da IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, sendo que as inscrições podem ser feitas diretamente por meio do site da organização.

Concurso Público 2014 MG

processo seletivo do Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG

As pessoas que se inscreverem para fazer a prova do Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG deverão estar preparadas para as partes de múltipla escolha e redação. Os selecionados na fase escrita irão para os testes de aptidão física, exames de caráter psicológico, exames médicos e avaliação idoneidade e conduta anterior.

Todos os classificados no Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG ainda passam por um curso de formação técnica de responsabilidade do contratante para se preparar para a execução do cargo de forma correta. È bom lembrar ainda que a carga de trabalho é de 40 horas semanais para ambas as vagas oferecidas pela Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais.

Agente Penitenciário MG

Locais destinados às vagas de Agente Penitenciário e de Segurança

As cidades que estão com vagas abertas para o Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG são Barbacena, Curvelo, Ipatinga, Divinópolis, Contagem, Governador Valadares, Vespasiano, Juiz de Fora, Patos de Minas, Lavras, Montes Claros, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Uberaba, Pouso Alegre, Unaí e além da capital Belo Horizonte, com diferenças de locais entre os cargos de Agente de Segurança Penitenciário e Agentes de Segurança Socioeducativo.

Taxa de inscrição Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG

Candidatura e taxa de inscrição no Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG

O período válido para que os interessados façam suas inscrições no Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG é de 30 dias, entre 10 de fevereiro e 10 de março. A taxa de inscrição para ambos os cargos de Agente de Segurança Penitenciário e Agentes de Segurança Socioeducativo é de R$ 50 reais por pessoa.

Como já citado, o preenchimento de dado para a inscrição e geração do boleto de pagamento deve ser feito pela página do IBFC. O contrato do Concurso Público 2014 Agente Penitenciário MG será firmado por no mínimo 1 ano, com possibilidade de prorrogação do tempo por mais 1 ano.

Pesquisar
Artigos Relacionados