Concurso Polícia Civil 2013- Edital

Concurso Polícia Civil 2013- Edital

Concurso Polícia Civil 2013- Edital

A Polícia Civil do estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o concurso que oferece vagas na Polícia Civil em 2013. As vagas são para homens e mulheres de todo o estado. Este é um dos concursos mais esperados de 2013, pois oferece excelentes salários e por isso atrai pessoas de toda a região, por isso é considerado um teste de nível difícil apenas para aqueles que estão bem preparados. O concurso que será realizado em diversas etapas já tem data marcada consulte todas as informações que estão nos editais no site da Vunesp, a empresa organizadora do concurso.

Das inscrições

As inscrições devem ser feitas somente pelo site da Vunesp até o dia 15 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 40,57.

Acesse o site e preencha todos os seus dados pessoais, como nome, CPF e RG, se possui habilitação, cargo pretendido, local de prova mais próximo de você, escolaridade (lembre-se que a escolaridade apresentada deverá ser comprovada caso você seja selecionado). Para realizar a inscrição acesse o site da Vunesp e leia atentamente o edital, e lembre-se que a escolha da cidade em que a prova será realizada não é necessariamente a prova em que irá trabalhar caso seja aprovado.

Se não tiver acesso a internet vá até uma das unidades dos Infocentros do ‘Programa Acessa São Paulo’, confira apenas o horário de atendimento pois a utilização dos computadores é gratuita.

Processo Seletivo Polícia Civil 2013

Processo seletivo

O processo seletivo acontecerá em várias fases, a primeira prova, depois um teste de aptidão psicológica, teste físico e por último candidato é investigado para comprovar a sua conduta.

O teste preambular, será realizado em 24 de março de 2013 em diversas cidades de acordo com a escolhida pelo candidato na hora da inscrição: São Paulo, Campinas, Bauru, Presidente Prudente, Piracicaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

Vale lembrar que não é so a prova escrita, mas todas as etapas são responsáveis pela classificação. Para isso não basta apenas estudar, aproveite também para melhorar o condicionamento físico que é essencial neste concurso. E se você tem dificuldades com a informática procure treinar a digitação em casa, porque o resultado em cada etapa será significativo no resultado final. Por exemplo, se você for aprovado no teste escrito e reprovar na prova física, está desclassificado e vice-versa.

Concurso Polícia Civil 2013

Da contratação

Entre os requisitos obrigatórios para preencher a vaga estão a habilitação para conduzir automóveis, além de prática da digitação e o ensino médio completo.

São mais de 600 vagas só para o cargo de Inspetor da Polícia, além de agente policial, escrivão, investigador de polícia e perito criminal entre outras. Os salários chegam a mais de 2 mil reais no início, com uma jornada semanal de 40 horas.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos a possibilidade de transferência de cidade, então já esteja preparado. Outro detalhe importante é quanto aos turnos e horários que serão definidos depois da contratação.

Polícia Civil-  Tática Polícia Civil 2013

Concurso Polícia Civil 2013- Edital

Confira um vídeo da Polícia Civil:

GD Star Rating
loading...
Concurso Polícia Civil 2013- Edital, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados