Concurso no Estado da Bahia 2014

links patrocinados

Concurso no Estado da Bahia 2014

Os concursos públicos são uma ótima oportunidade de seguir uma boa carreira profissional. A Procuradoria Geral do Estado da Bahia abriu vagas para seu quadro de funcionários. Confira mais sobre o processo seletivo do Concurso no Estado da Bahia 2014.

Sobre o Concurso no Estado da Bahia 2014

Concurso no Estado da Bahia 2014 Concurso no Estado da Bahia 2014 - saiba mais

Procuradoria Geral Do Estado, com localidade no Estado da Bahia, está oferecendo 25 vagas públicas para integrar o seu quadro de servidores. As 25 vagas previstas no edital do Concurso no Estado da Bahia 2014 são para candidatos que seguem os requisitos pata atuar como Procuradores do Estado da Bahia, em 3° classe.

A organização do processo seletivo está sendo executado pelo Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília). Como previsto em lei, das 25 vagas oferecidas no Concurso no Estado da Bahia 2014, 2 são destinadas a pessoas com deficiência. A taxa de inscrição é de R$ 200 reais.

Confira Concurso no Estado da Bahia 2014

Requisitos básicos para se candidatar ao cargo de Procurador do Estado da Bahia

De acordo com o Concurso no Estado da Bahia 2014, as pessoas que quiserem se candidatar no concurso deverão ter cursado e concluído o curso de Bacharel em Direito há pelo menos 2 anos completos, em qualquer instituição de ensino superior aprovada pelo Ministério da Educação – MEC.

Os interessados ainda devem ter nacionalidade brasileira e não manter pendências com as obrigações dos serviços de cunho militar e eleitoral. Os candidatos que se autodeclararem na inscrição do Concurso no Estado da Bahia 2014 com deficiência ainda devem encaminhar toda a documentação pedida, além de passar pela perícia médica.

Conheça Concurso no Estado da Bahia 2014

Como funciona o processo seletivo do concurso

O processo seletivo do Concurso no Estado da Bahia 2014 irá ser feito em várias etapas, sendo que a primeira delas é a prova de caráter objetivo com duração de 5 horas e que vai servir para eliminar e classificar os candidatos. A segunda fase se trata de um exame prático na área, enquanto que a terceira fase é a avaliação dos títulos, que possui puramente caráter classificatório.

Todos os exames e avaliações do Concurso no Estado da Bahia 2014 deverão ser realizados, de forma oficial, na capital do Estado, a cidade de Salvador. Assim, os candidatos deverão ter disponibilidade para se dirigir até o município no dia marcado para as provas e recebimento dos documentos obrigatórios.

Concurso no Estado da Bahia 2014 - saiba mais

Remuneração mensal dos classificados no Concurso no Estado da Bahia 2014

As pessoas que passarem pelo processo seletivo do Concurso no Estado da Bahia 2014 e forem classificadas para um dos 25 cargos dispostos na Procuradoria receberão o salário base de R$ 6.700,92. Entretanto, os profissionais Procuradores do Estado da Bahia podem receber mais, de acordo com as vantagens oferecidas ao cargo.

A data de realização da primeira prova do Concurso no Estado da Bahia 2014 está marcada para o dia 9 de fevereiro de 2014, enquanto que a avaliação de títulos acontece dos dias 2 a 4 de junho do mesmo ano. A divulgação dos selecionados sai no dia 30 de junho de 2014.

Pesquisar