Concurso Cultural Café no Ponto

links patrocinados

Concurso Cultural Café no Ponto

O concurso cultural Café no Ponto é uma promoção realizada pela revista Casa & Jardim da Editora Globo, em parceria com a marca de eletrônicos e eletrodomésticos Kenwood e a loja Camicado de artigos para o lar. A promoção é uma iniciativa da revista para poder publicar dicas para deixar a hora do café mais gostosa.
Os autores das três melhores respostas ganham uma cafeteira de design curioso da marca Kenwood coloridas nas cores amarela, branca e azul. Para participar basta preencher um cadastro no site da revista e deixar a resposta para a pergunta: “Qual sua dica para deixar a hora do café ainda mais saborosa’?
O período para enviar as respostas é de 03 de julho à 08 de agosto e você pode enviar quantas respostas quiser.

A revista Casa & Jardim

A revista Casa & Jardim, que organiza o Concurso Cultural Café no Ponto, existe desde 1953.

Concurso Cultural Café no Ponto Concurso Café no Ponto

De início era publicada pela Editora Monumento e impressa pela gráfica Litographica Ypiranga, a primeira do estado de São Paulo.
Já em 1995, foi comprada pela Editora Globo e persiste até hoje como uma das maiores revistas sobre decoração, paisagismo e jardinagem no país.

O que é o Concurso Cultural Café no Ponto

O que é o Concurso cultural Café no ponto ?

Informações sobre a revista e suas principais reportagens podem ser encontradas em sua página na internet. Tanto na versão impressa como no site, há dicas de decoração para os mais variados gostos. A parte externa da casa é um ponto forte da revista que também fala de jardinagem.
Há algum tempo, a revista vem tratando também de assuntos gastronômicos. Fato que impulsionou a criação do Concurso Cultural Café no Ponto.

Regulamento do Concurso Cultural Café no Ponto

Regulamento do Concurso cultural Café no Ponto

Para participar é necessário somente enviar o cadastro e a resposta para a pergunta, não sendo necessário comprar nenhum produto ou apelar para a sorte. Basta ter criatividade e imaginação. Lembre-se: não é permitido fazer menção comercial ao nome de qualquer empresa, mesmo as parceiras da revista Casa & Jardim. O regulamento do Concurso Cultural Café no Ponto deixa claro que, se algum caso do tipo provocará a desclassificação do candidato.
Para participar do Concurso Cultural Café no Ponto é preciso ser maior de 18 anos. Por isso, se você ainda não completou a idade mínima, pode pedir para um parente seu, maior de idade fazer o cadastro e enviar sua resposta. Caso receba o prêmio, só ele poderá retirar, mas você pode pedir como presente!

Premiação do Concurso Cultural Café no Ponto

Premiação do concurso

Como dito, a premiação será feita aos três autores das melhores respostas para a pergunta pré-informada. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 20 de agosto na página do site da revista Casa & Jardim.
Caso você seja o vencedor, fique atento ao telefone e ao seu e-mail. A informação será repassada das duas formas. Após ter sido informado, você receberá seu prêmio em casa e precisa estar presente no momento da entrega, portando RG e CPF. O prazo para entrega do prêmio é de 60 dias contados a partir da data do contato.
Mande agora mesmo sua resposta para o Concurso Cultural Café no Ponto e torça para ganhar uma cafeteira diferente e estilosa!

Pesquisar
Artigos Relacionados