Concurso Caesb 2013 – edital, inscrições e prova

links patrocinados

Concurso Caesb 2013 - edital, inscrições e prova

Concurso Caesb 2013 – edital, inscrições e prova

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal é regida pelas leis referentes às sociedades anônimas, mas está registrada como sendo uma sociedade de economia mista, ou seja, metade pública e metade de iniciativa privada. Logo que foi criado o estado com ele foi criada a Divisão de águas e esgotos, uma vez que todas as cidades precisam ter boas condições sanitárias e recolhimento do esgoto que é jogado das construções.

Informações e serviços disponíveis no site da CAESB

Caso você tenha interesse em como foi fundada a CAESB e todo o seu histórico vale a pena dar uma olhada no site da companhia. Também lá você encontrará diversos serviços como segunda via de faturas, consulta de tarifas e outras informações como solicitar débito automático para sua conta. O site também possui algumas informações referentes a concursos públicos, licitações e toda a legislação que rege a empresa e seus colaboradores.

Concursos Públicos

Concursos públicos é uma meta que grande parte dos brasileiros partilha, existem cursinhos preparatórios e apostilas que visam o bom aproveitamento dos candidatos em diversos concursos que têm como função o preenchimento das vagas para empresas públicas. Milhares de candidatos se submetem a uma rotina de estudos, não têm férias e feriados porque estão empenhados em conseguir a sua vaga de trabalho em órgãos públicos.

Provas Concurso Caesb 2013

O maior chamativo destas vagas em empresas públicas é a estabilidade profissional e os melhores salários dos que são oferecidos pelo mercado. No segundo semestre de 2012 a CAESB abriu edital para o concurso público que vinha preencher as 56 vagas de nível médio e superior, com os aditivos de formação de cadastro reserva que ao surgirem vagas os próximos da lista de convocação serão chamados.

O Concurso Público 01/2012 CAESB

As inscrições ocorreram apenas pela internet durante os dias 06 de setembro de 2012 a 4 de outubro de 2012 pelo site da FAPERP e a inscrição só seria efetuada mediante o pagamento da taxa de inscrição que variava entre 23 reais e 59 reais, dependendo com o cargo que o candidato pretendia concorrer. Os candidatos deveriam estar atentos à data de vencimento do boleto, porque sem este pagamento não poderiam realizar as provas se este não fosse concluído.

Gabarito Concurso Caesb 2013

Assim como a data do pagamento, os candidatos deveriam ficar atentos com as datas do concurso em geral porque não haveria segundas chances de realizar as provas ou entregar os documentos necessários. As vagas ofertadas para nível médio eram de agentes e técnicos para o sistema de saneamento, e agentes e técnicos de suporte ao negócio. Já para nível superior eram de analista do sistema de saneamento e de suporte ao negócio.

Resultado do Concurso da CAESB

Foram divulgados os resultados das provas discursivas que foram realizadas pelos candidatos e estes têm o direito de abrir um pedido de revisão de prova se considerar a nota inferior ao que esperava ou encontrarem erros na correção. Todos os dados referentes ao concurso poderão ser vistos nos sites do FAPERP e da CAESB, lembre-se que este concurso tem a função de preencher as vagas existentes e criar cadastros reservas estes que são válidos para preenchimento em até um ano da data da divulgação dos resultados.

Edital Concurso Caesb 2013 Inscrições Concurso Caesb 2013

Concurso Caesb 2013 – edital, inscrições e prova

Confira um vídeo sobre o concurso Caesb:

Pesquisar
Artigos Relacionados