Concurso 2014 Marinha do Brasil

links patrocinados

Concurso 2014 Marinha do Brasil

A Marinha é uma das composições das Forças Armadas do Brasil, junto com as Aeronáutica e Exército. Com mais de 80 vagas abertas para o território nacional, confira mais informações sobre os requisitos e como participar do Concurso 2014 Marinha do Brasil.

Concurso para profissionais da área de odontologia

O Concurso 2014 Marinha do Brasil está com vagas em aberto para seu quadro de funcionários, com abertura para as áreas do Corpo da Saúde, Diretoria e também para o Quadro de Apoio à Saúde. Ao todo, são 85 vagas. Para o Corpo da Saúde são 20 vagas para os cargos de Cirurgiões Dentistas, sendo que as especialidades são as mais diversas (periodontia, odontopediatria, radiologia, entre outros).

Concurso 2014 Marinha do Brasil Conheça o Concurso 2014 Marinha do Brasil

Quinze cidades do Brasil vão receber o processo seletivo, incluindo a capital do Pernambuco, de São Paulo, do Distrito Federal e do Rio Grande do Sul, além de municípios do interior. Esse Concurso 2014 Marinha do Brasil vai ter a sua primeira prova escrita a partir de maio, sendo que a remuneração não foi divulgada pelo edital.

Marinha do Brasil

Concurso 2014 Marinha do Brasil: vagas para a área interna da Marinha

O outro Concurso 2014 Marinha do Brasil é também voltada para pessoas que possuem o ensino superior completo e possui a funcionalidade de implementar o quadro de Oficiais Intendentes da Marinha. Todos os candidatos devem estar em dia com seus deveres militares e eleitorais, além de ter formação universitária nos cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

Os selecionados passam por um curso de formação antes de assumirem suas funções. O processo seletivo é composto por prova escrita e ainda exames médicos e de aptidão física. Como um Concurso 2014 Marinha do Brasil, é preciso pagar a taxa de inscrição de R$ 45 reais, com remuneração prevista em lei para os militares.

Saiba Concurso 2014 Marinha do Brasil

Vagas para diversas áreas da saúde em ensino superior

O último Concurso 2014 Marinha do Brasil é destinado também à área da saúde. Desta vez, são 19 vagas distribuídas entre os formados em nível de graduação em Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Fonoaudiologia. Os selecionados de forma definitiva também passam por um curso de formação para ingresso.

As inscrições para esse Concurso 2014 Marinha do Brasil da área da saúde podem ser feitas até o dia 30 de abril, com taxa de inscrição no valor de R$ 45 reais. Além da prova e redação, os candidatos vão passar por exames classificatórios e eliminatórios na área de saúde e de aptidão física, além de ainda ter a avaliação de títulos.

Concurso 2014 Marinha do Brasil - confira mais

Concurso 2014 Marinha do Brasil: como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo do Concurso 2014 Marinha do Brasil devem ter em mente que a disciplina é obrigatória dentro do corpo da Forças Armadas. É preciso entrar no site oficial de concursos da Marinha, ler o edital e fazer a inscrição. Um boleto com a taxa de inscrição é gerado e todos ainda podem escolher a cidade na qual desejam fazer a prova, entre as opções oferecidas.

Pesquisar
Artigos Relacionados