Concrete show 2014

links patrocinados

Concrete show 2014

O mercado da construção civil possui uma grande importância para a economia do país. Após o anúncio de grandes eventos esportivos no país para os próximos anos, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, este setor ganhou ainda mais importância na economia. Afinal, para estes dois eventos em especial, não são necessários apenas estádios e arenas esportivas, mas toda uma transformação na infraestrutura, incluindo rede de transportes, hotéis e outras obras de mobilidade.

O setor de construção civil vive em constante transformação, com o surgimento de novas técnicas e produtos no mercado. Boa parte destas novidades são apresentadas anualmente, na Concrete Show, o maior evento mundial neste segmento. A Concrete Show acontece em diversos países todos os anos. O Brasil é a sede da Concrete Show South America, evento que atrai profissionais do setor vindos de países como Uruguai, Argentina, Chile e vários outros do continente.

Público-alvo da Concrete Show

Concrete show 2014 Concrete show 2014 - saiba mais

Concrete Show é uma feira destinada principalmente a empresários do setor de infraestrutura urbana, engenharia, demolição, movimentação de materiais e equipamentos de pavimentação. No evento são apresentadas novas máquinas, sistemas de construção e tecnologias que vêm sendo utilizadas com sucesso em diversas partes do mundo. A feira possui tudo que há de mais novo no segmento, portanto, o evento é o lugar ideal para os empresários do setor se atualizarem e otimizarem sua produção.

Concrete show

Localização

A Concrete Show acontece anualmente na capital paulista, no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na rodovia de mesmo nome. Em 2014 será realizada a oitava edição do evento.

Durante a realização da Concrete Show, o Centro de Exposições Imigrantes oferece um espaço de 62,5 mil metros quadrados para estandes e demonstração de equipamentos. Em 2013, mais de 570 marcas estiveram presentes na feira. Ao todo, cerca de 30 mil pessoas visitaram a Concrete Show em 2013.

Dentre os expositores da última edição da Concrete Show estiveram presentes fabricantes de concreto, representantes da indústria química, desenvolvedores de softwares, fabricantes de produtos pré-moldados e muitos outros. Dentre os visitantes, destacam-se construtoras comerciais, empresas de consultoria e membros de órgãos governamentais.

Concrete show 2014 - localização

Edição de 2014 da Concrete Show

Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre a próxima Concrete Show, que será realizada em 2014. Contudo, a feira já teve a nova edição confirmada. Em 2013, o evento aconteceu no último final de semana de agosto. Há uma grande possibilidade de que esta data se repita na edição de 2014 da Concrete Show.

Concrete show 2014 - edições

Saiba mais

Se você trabalha no setor da construção civil ou tem interesse no segmento, não deixe de visitar a próxima Concrete Show. O evento possui um site permanente, onde é possível conhecer mais sobre a história da feira e acompanhar todas as novidades para o ano de 2014. Além da exposição de equipamentos, a próxima edição promete novas palestras, grupos de discussão e muito mais. Desde sua primeira edição, a Concrete Show já cresceu mais de 500%, tornando-se o evento mais importante do continente em seu segmento.

Pesquisar