Compreauto Rio Preto

links patrocinados

Compreauto Rio Preto

Compreauto Rio Preto

Sobre o Compreauto Rio Preto

O mercado de automóveis vem crescendo muito no mercado. Ele é resultado de um maior poder de compra que os brasileiros conquistaram nos últimos anos. Uma das maneiras mais práticas é optar por lojas multi-marcas, que possuem várias opções. Porém, na hora de escolher o carro, é necessário que o consumidor esteja atento a loja aonde efetuará a sua compra.

O site Compreauto é uma boa ferramenta para quem deseja comprar um carro mas não tem muito tempo para perder durante a pesquisa. Ele contempla várias cidades, incluindo Rio Preto. Assim, quem mora na cidade pode conhecer todos os veículos disponíveis a venda na cidade sem sair de casa.

Pesquise no Compreauto Rio Preto

Quem está procurando por um veículo pode fazer a busca no site Compreauto. Basta acessar o site e preencher o campo de busca. O usuário pode escolher o tipo de veículo desejado, marca, modelo ano e também os preços que está disposto a pagar pela compra.

Depois é só clicar em buscar e conferir os resultados. Todos os veículos encontrados vem com informações completas, como cor, estado de conservação e situação de pagamento de IPVA, multas entre outros. Essas informações permitem ao futuro comprador saber a real situação e se enganar com a compra.

Cidades atendidas pela Compreauto Rio Preto

A Compreauto está disposta a atender muitos clientes. Ela possui uma área de atendimento de 300 quilômetros da cidade de são José do Rio Preto. A esquipe da Compreauto garante o atendimento a todos os clientes com profissionalismo, competência e responsabilidade. A lista completa de cidades atendidas pode ser encontrada no site da loja.

Anuncie o seu veículo na Compreauto Rio Preto

Se você possui um veículo e deseja vende-lo, é possível fazer um anúncio do site da Compreauto. O anúncio no site garante bons resultados e uma venda rápida, já que são mais de 750 mil visitas recebidas todo mês. Quem deseja fazer um anúncio, deve entrar em contato com a Compreauto para ver as condições de anúncio.

Fale com a Compreauto Rio Preto

A Compreauto Rio Preto oferece o serviço de fale conosco através do site. O cliente precisa preencher os campos de informação e escrever a sua mensagem. É possível entra em contato com a central de atendimento ao cliente através do telefone (17) 3011-3369.

 

Fipe Tabela de Carros

Fipe Tabela de Carros

Sobre a Fipe

Todo brasileiro é apaixonado por carro. Seja novo ou já usado, todo mundo sonha em ter o seu carro próprio para poder ir e vir com independência e rapidez. Por isso, se você está querendo comprar um carro e está fazendo pesquisas de preço, precisa conferir a tabela de preços da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, mais conhecida pelos brasileiros apenas pela sigla Fipe.

Tabela de preços de carros da Fipe

Na tabela do Fipe, os consumidores podem conferir o preço médio de veículos de vários tipos como carros, motos e caminhões, por exemplo. Esses preços médios são os que são cobrados efetivamente em todo o nosso país e servem como base e parâmetro de negociação tanto para compra como para venda.

Vale lembrar que para a obtenção deste valor médio de mercado apontado pela Fipe, diversos itens foram levados em consideração, como os preços dos veículos em várias regiões do nosso país e suas características principais, como cor de pintura, estado de conservação, itens e opcionais entre várias outras características.

Os valores que constam na tabela da Fundação são expressos em reais com mês e ano de referência. A tabela de preços da Fipe, assim como acontece com qualquer outro índice de preços, também pode ser utilizada livremente na elaboração de contratos.

Como pesquisar o preço médio pela tabela da Fipe

Se você deseja fazer a pesquisa do valor de algum tipo de veículo, pode acessar a página da Fipe na internet e fazer a sua consulta. Para isso, é só entrar na página da Fundação e procurar pelo link “Índices” e em seguida “Preços Médios dos Veículos”. Clicando ali, o usuário poderá ter acesso a uma série de informações e também fazer a sua consulta, escolhendo entre carros e utilitários pequenos, motos ou caminhões e micro-ônibus.

Escolhida a categoria, é só clicar no seu link correspondente e informar dados como a data da tabela de referência, o código Fipe e a marca, ano e modelo da marca do veículo que você quer fazer a pesquisa de preço.

Vale lembrar que diversos sites na internet que são especializados em carros também, como o Uol Carros, por exemplo, também possuem consulta a tabela do Fipe. Neste local, os usuários também podem pesquisar os preços dos automóveis de acordo com a tabela da Datafolha.

Rodízio SP 2012 - horários e placas dos veículos

Rodízio SP 2012 – horários e placas dos veículos

Não é de hoje que vemos os engenheiros civis e profissionais da área comentando que a situação do trânsito nas principais cidades brasileira não é das melhores. Os números mostram que em alguns municípios há o crescimento acima do esperado de veículos, o que gera um constante congestionamento nas ruas.

O caso mais comum do descrito acima é a cidade de São Paulo, que conta hoje com mais de seis milhões de veículos, de acordo com dados do Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) de 2008. Hoje, quase quatro ano depois, esse número com certeza é maior.

E vários fatores colaboram com o crescimento exagerado dos veículos. A baixa no preço dos carros, o mau estado dos transportes públicos e a falta de tempo, aliada à distância do percurso, impedem que as pessoas transitem mais a pé. Só em 2008, o número de veículos em São Paulo cresceu 64% em relação a 2007.

Rodízio

Para tentar desafogar o trânsito em São Paulo foi criada uma medida para obrigar os motoristas a deixarem seus carros em casa: o rodízio de veículos. Ele evita que uma parte dos carros possam transitar pela cidade em determinados horários, o que ajuda – mas não soluciona – o problema.

O rodízio funciona de acordo com a placa do carro. Cada categoria impede que o carro integrante dela veicule nos horários fixados pela Companhia de Engenharia de Tráfego. Essa medida voltou a vigor no dia 16 de janeiro, devido ao fim das férias escolares.

A medida impede que os carros circulem entre às 7h e 10h, e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira. Cada dia da semana corresponde a um término da placa do carro. As placas que terminam com 1 e 2 não podem circular às segundas-feiras; placas com finais 3 e 4, às terças; o carro que tiver o final com 5 e 6 deve evitar de sair às quartas-feiras; às quintas é a vez das placas terminadas em 7 e 8; e na sexta-feira, aquelas com final 9 e 0.

Quem for pego desrespeitando o rodízio deve pagar uma multa no valor de R$ 85,12 e ainda perde quatro pontos na carteira. Vale lembrar que aos sábados e domingos todos os veículos estão liberados para transitar normalmente.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados