Compras coletivas Brands Club: como participar

links patrocinados

Compras coletivas Brands Club: como participar

O Brands Club foi criado em 2009 no Brasil. Embora seja, em essência, uma página de compras coletivas como muitas outras (Peixe Urbano, Grupon etc), o Brands Club tem um diferencial importante: a página é especializada em produtos de vestuário, cosméticos e calçados, embora disponibilize outros tipos de produtos esporadicamente.

Na página, podemos encontrar produtos de marcas renomadas com até 90% de desconto. Para garantir a qualidade dos produtos e a garantia de bons negócios, o Brands Club trabalha apenas com parcerias com marcas já consolidadas e reconhecidas no país. Para os consumidores, estas parcerias trazem descontos incríveis, mas as marcas também saem ganhando: a parceria com o Brands Club dá a certeza de que os estoques de coleções antigas se esgotarão rapidamente. Em 2011, o Brands Club foi negociado com o Buscapé, maior empresa brasileira de e-commerce.

Como funciona o Brands Club

Compras coletivas Brands Club: como participar Compras coletivas Brands Club

Brands Club funciona da seguinte maneira: inicialmente, a empresa firma parcerias com grandes marcas em diversos segmentos, o que permite a negociação de preços baixos. No caso de peças de vestuário, geralmente são oferecidas coleções anteriores, mas nada impede que novas coleções também cheguem à página.

Após a confirmação da parceria, o Brands Club recebe uma amostra de cada produto. Nesta etapa, a empresa desenvolve a apresentação do produto, com fotografias e descrições detalhadas que serão colocadas no site. No caso de roupas, serão oferecidas também informações como instruções de lavagem e tipo do tecido.

Na última etapa, os produtos são disponibilizados na página do Brands Club por até uma semana, podendo ou não retornar em outras ocasiões. Ao término deste período, o Brands Club informa ao fornecedor o número de compras realizadas, que serão enviadas para a empresa em um único lote. O Brands Club, então, individualiza e embala os produtos, enviando para seus consumidores.

Compras coletivas Brands Club: como participar - saiba mais

Como participar do Brands Club

Embora seja um grupo fechado, a participação no Brands Club está aberta para qualquer pessoa. Se você quer aproveitas as incríveis ofertas disponibilizadas pela empresa, o primeiro a se fazer é acessar o site oficial do Brands Club e fazer o seu cadastro. Em seguida, você terá de confirmar sua conta por email. Após este procedimento rápido, você já pode utilizar a página do Brands Club como uma loja virtual tradicional, escolhendo seus produtos e adicionando-os ao carrinho de compras.

Brands Club:

Acesso com Facebook

Recentemente, o Brands Club incluiu também a possibilidade de se cadastrar através de sua conta do Facebook, tornando o processo ainda mais rápido. Neste caso, basta autorizar a página a utilizar seus dados da rede social, através do botão “Acesse com Facebook”.

Compras coletivas

Produtos

O Brands Club atua apenas com grandes marcas, como Triton, Everlast, Perlatto, Penguin, Versani e muitas outras. A linha de Casa & Decoração é a única que não se dedica a vestuário e calçados. Nela, podemos encontrar marcas como Gedex, Welf, Mondial, Fixxar e outras. Os pagamentos podem ser realizados através de cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo e outros), em até três vezes sem juros.

Pesquisar
Artigos Relacionados