Compra Coletiva Vale do Aço

links patrocinados

Compra Coletiva Vale do Aço

Compra Coletiva Vale do Aço

Antigamente era quase impossível afirmar que os sites de compras coletivas fariam o tremendo sucesso que fazem hoje em dia. Transformando muitos conceitos do mercado tradicional, esse tipo de site chegou realmente para ficar, pois conquistou uma significativa parcela consumidora em pouco tempo. Esse fato é resultado da eficiência e da facilidade que esses sites proporcionam para os internautas – as melhores opções de serviços e os melhores produtos reunidos em um único local na web, oferecidos por um preço muito menor.

Foi no ano de 2008 que os sites de compras coletivas começaram a chamar a atenção das pessoas nos Estados Unidos e, desde então, conquistam diariamente centenas de novos consumidores.

Os sites de compras coletivas no Brasil

Há dois anos, em 2010, os paulistanos conheceram uma nova forma de se comprar produtos e serviços pela internet com a empresa americana Groupon. Um ano antes, em 2009, surgiu o primeiro site de compra coletiva totalmente nacional, o Peixe Urbano. Ele iniciou suas atividades primeiramente no Rio de Janeiro e, em seguida, partiu para São Paulo.

Sobre o Vale do Aço

A Região Metropolitana do Vale do Aço é uma região brasileira que fica localizada no estado de Minas Gerais. Também conhecida por Região Siderúrgica, possui o décimo primeiro maior PIB de todo o Brasil, o que significa que é uma região bastante rica.

Devido às grandes empresas que existem nessa região, o Vale do Aço ganhou fama internacional. As grandes empresas responsáveis por esse reconhecimento internacional foram a Cenibra (Celuloso Nipo – Brasileira S/A), a Aperam (Aperam South America) e a Usiminas.

Toda essa região inclui os municípios de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e mais 22 cidades do colar metropolitano, que são – Antônio Dias, Açucena, Belo Oriente, Braúnas, Bom Jesus do Galho, Bugre, Dionísio, Córrego Novo, Dom Cavati, Iapu, Entre Folhas, Ipaba, Joanésia, Jaguaraçu, Marliéria, Naque, Mesquita, Periquito, São João do Oriente, Pindo d’Água, São João do Goiabal, Timóteo e Sobrália.

Sites de compras coletivas na Região Metropolitana do Vale do Aço

Diante de toda a riqueza dessa região, o setor de compras coletivas não poderia ficar de fora. Todos os habitantes da região do Vale do Aço podem aproveitar as melhores ofertas através de diversos sites disponíveis na internet.

Os mais procurados e aqueles que mais oferecem ofertas para os habitantes da região são – Rede Coletiva, naColmeia, Peixinchado, ClickOn, 7 Desejos (primeiro site de compras coletivas destinado às mulheres do Vale do Aço) e Boom Urbano.

Além disso, existe um site bastante pesquisado entre os moradores do Vale, chamado Vale Compras Coletivas. Esse site reúne, todos os dias, as milhares de ofertas disponíveis nessa e outras regiões de todo o país. O objetivo é facilitar a vida das pessoas do Vale do Aço, que possuem um link que agrega todas as ofertas oferecidas em todas as cidades que compõem a região.

Fotos

Compra coletiva Vale do AçoCompra coletiva Vale do Aço
Nos sites de compra coletiva o consumidor economiza até 90%Nos sites de compra coletiva o consumidor economiza até 90%
Muitas cidades brasileiras contam com sites de compra coletivaMuitas cidades brasileiras contam com sites de compra coletiva

Pesquisar
Artigos Relacionados