Compra Coletiva Campo Grande

links patrocinados

Compra Coletiva Campo Grande

Compra Coletiva Campo Grande

Capital do estado do Mato Grosso do Sul, o município de Campo Grande tem uma população de quase 790 mil habitantes, sendo o maior e mais populoso do estado. Campo Grande foi fundada no ano de 1890, e hoje em dia é governada pelo prefeito Nelson Trad Filho, do PMDB.

A cidade tem destaque na educação, já que concentra grandes centros de ensino superior como a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Faculdade Campo Grande, Centro Universitário Campo Grande, e Universidade para Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP). Esse pólo da educação atrai muitos estudantes de várias cidades, e aquece a economia e o mercado de Campo Grande.

Economia e compras coletivas

Embora a indústria e o agronegócio tenham fatias importantes na economia de Campo Grande, a economia do município é principalmente marcada pelo terceiro setor, ou seja, comércio e serviços.

O comércio e serviços favorecem um modelo de e-commerce que são as compras coletivas. Com elas, sites e empresas de vários ramos da economia fazem ofertas com descontos extremamente convidativos para uma grande quantidade de clientes.

Nessa lógica, todo mundo sai ganhando: o site ganha sua porcentagem, o estabelecimento ganha vários clientes novos e agrada os antigos, e o consumidor pode aproveitar descontos que vão de 50 a 90%, em coisas que nunca teve a oportunidade de experimentar ou por um serviço que utiliza com frequência.

As ofertas mais comuns encontradas em sites de compras coletivas são tratamentos estéticos, cortes de cabelo, unhas, viagens, promoções em bares e restaurantes de todos os tipos, cursos, e também troca de pneus, pet shop, descontos em dinheiro em várias lojas, etc.

Sites de compra coletiva em Campo Grande

Alguns sites de compra coletiva que operam na cidade de Campo Grande são o Peixe Urbano, ClickOn, Groupon, Clube do Desconto, Ofertadia, Monte de Desconto, Bendita Oferta, Me Da Desconto, Liquida Off, Bom, Gostoso e Barato, Hotel Sale, Click em Forma, e vários outros. Fique ligado, cadastre-se e acompanhe diariamente as ofertas!

Compra Coletiva Chapecó

Compra Coletiva Chapecó

Localizada no estado de Santa Catarina, a cidade de Chapecó possui pouco mais de 180 mil habitantes. Apesar de não ser uma cidade grande para os padrões brasileiros, Chapecó é conhecida nacionalmente como a capital brasileira da agroindústria.

Lá acontecem eventos como a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, que já chegou a receber mais de 500 mil visitantes. Outro grande evento da cidade, a Mercoagro, movimenta mais de 150 milhões de dólares em quatro dias, todos os anos.

Mas Chapecó não vive apenas da agroindústria. A cidade possui um parque industrial variado, que inclui indústrias de automóveis, bebidas e biotecnologia. O Índice de Desenvolvimento Humano da cidade é de 0,848, valor considerado alto para os padrões brasileiros. O PIB per capita da cidade também é elevado, com mais de R$25 mil
anuais.

Com tanta estrutura e moradores com uma boa renda, a cidade de Chapecó – bem como a maior parte do estado de Santa Catarina – é um pólo consumidor. De olho nisso, diversos sites de compras coletivas se instalaram na cidade.

Sites de compras coletivas em Chapecó

Além do Peixe Urbano, que é o maior site de compras coletivas do Brasil, em Chapecó também estão presentes as páginas regionais, como o Boka a Boka, o Oferta Sul e o Compra Coletiva Chapecó.

Os sites de compras coletivas, em parceria com as empresas da cidade, oferecem produtos e serviços dos mais variados, como descontos em restaurantes, academias ou venda de produtos eletrônicos. Os descontos podem chegar a 90% do preço original. Para ficar por dentro de todas as ofertas disponíveis, basta cadastrar seu e-mail nos sites e você receberá as ofertas diariamente em sua caixa de entrada.

Uma opção ainda mais fácil para os moradores de Chapecó é utilizar algum agregador de compras coletivas, como o Save Me. Nele, o usuário faz apenas um cadastro e já recebe todas as ofertas para a cidade. Se você mora em Chapecó ou vai visitar a cidade, não deixe de conferir todas as ofertas que os sites de compra coletiva têm a oferecer.

Pesquisar
Artigos Relacionados