Compra Coletiva Botucatu

links patrocinados

Compra Coletiva Botucatu

Compra Coletiva Botucatu

Município do interior paulista, Botucatu é uma cidade com 127 mil habitantes. Ela fica na região de bauru, e faz divisa com cidades como Anhembi, Bofete, Avaré e Santa Maria da Serra, ficando a 235 da capital do estado, São Paulo.

A economia da cidade é aquecida, e ela tem o privilégio de abrigar dois campus da UNESP, o que atrai centenas de universitários para a cidade, tornando-a mais jovem e com maior poder aquisitivo.

Botucatu é considerada uma cidade mística, por causa da grande quantidade de lendas que a cercam. Ela foi, por exemplo, lugar de passagem para os Incas, e lá eles faziam seus rituais. Outra lenda é com relação às três pedras, que de longe parecem um gigante deitado.

O que não é lenda em Botucatu é a presença de sites de compra coletiva, que oferecem descontos incríveis nos melhores produtos, e nos melhores estabelecimentos da cidade. Esse modelo de compras está cada vez mais consolidado, e dessa forma os moradores de Botucatu conseguem descontos em clínicas de estética, spas, viagens, manutenção de carros, serviços de pet shop, bares e restaurantes, entre muitas outras coisas.

Sites de compra coletiva em Botucatu

Vários sites de compra coletiva estão presentes em Botucatu ou nas redondezas, como é o caso dos gigantes Peixe Urbano, ClickOn e Groupon. Esses sites são nacionais e cobrem ofertas em todo o Brasil, oferecendo, muitas vezes, ofertas válidas para todo o território nacional.

Outros sites menores que fazem ofertas em Botucatu são o Azeitona Preta, o Cobra Menos, o Na Colméia, o Ninho da Oferta e o Ticket Coletivo. As promoções dão descontos de 50 até 90% nos serviços e produtos oferecidos.

Como funciona a compra coletiva

Todos os dias, os sites de compra coletiva e os estabelecimentos comerciais montam uma oferta, que é boa para o cliente e também boa para o local, já que atrai vários clientes novos e atrai os antigos. Assim que a oferta é montada, ela é lançada no site, e quando atinge um número mínimo de compradores (estabelecido previamente para que o estabelecimento não tenha prejuízo) é efetivada e quem comprou pode desfrutar do descontão.

Compra Coletiva Campinas

Compras Coletivas Campinas

Com uma população de aproximadamente 3,4 milhões de habitantes, Campinas é um dos maiores municípios do estado de São Paulo. Dessa quantia, mais de 98% vive na cidade, o que significa que Campinas é majoritariamente urbana. Sua região metropolitana possui 19 cidades, e uma população de 2,8 milhões de habitantes.

A cidade tem como destaque o Aeroporto Internacional de Viracopos, por onde passam centenas de vôos todos os meses, tanto nacionais como internacionais. Muitos dos vôos fazem conexão em Campinas, o que faz da cidade um local de passagem de muitas pessoas.

Outro destaque é a Universidade de Campinas, a UNICAMP, reconhecida nacionalmente pela estrutura e qualidade do ensino. A UNICAMP também atrai pessoas de todas as regiões do Brasil para morar e estudar em Campinas, o que aquece o mercado e movimenta todos os setores da economia.

Economia de Campinas

Considerada a capital do Vale do Silício, Campinas ocupa o décimo lugar entre as cidades mais ricas do Brasil. Ela possui um forte segmento industrial, e por consequência os setores de serviço e comércio crescem enormemente. Esse cenário é um ambiente muito favorável para o consumo, e principalmente para o novo fenômeno capitalista: as compras coletivas.

Sites de compra coletiva em Campinas

São vários os sites que fazem a cobertura de Campinas. Entre eles estão o Peixe Urbano, Nosso Desconto, Viajar Barato, Clube do Desconto, City Best, Cupom Now, Cidade Off, Carona Urbana, Start Now, Nossa Vitrine, Tripular, C24, Qpechincha, Groupon, ClickOn, Clube Importado, Promoferta, entre outros.

Como aproveitar as ofertas

Para conferir as ofertas diárias que estes e outros sites fazem para você todos os dias, basta cadastrar seu e-mail nos sites. Assim, quando houver ofertas em Campinas ou em qualquer outra cidade que você escolher, você receberá um e-mail avisando. Se quiser também pode se cadastrar em um agregador de sites de compra coletiva, como o Saveme, o que poupa o serviço de fazer cadastro em vários sites.

Quando se interessar por alguma oferta, é só entrar no site e clicar em comprar. Se a oferta atingir um número mínimo de compradores (número que varia de uma para outra), ela é consumada e você pode aproveitar descontos que variam entre 50 e 90%.

Pesquisar
Artigos Relacionados