Compra certa

Compra certa

Compra certa

Mesmo depois de já ter uma casa toda mobiliada, alguns objetos precisam ser trocados com o tempo, pois acabam passando do tempo previsto para o uso e deixam de ser eficientes. Com isso, as pessoas se sentem motivadas a comprar coisas novas e deixar a casa sempre bonita e organizada.

Opção diferenciada

Ao contrário das tradicionais lojas que vendem seus produtos pela internet, a empresa Compra Certa apostou em um mercado diferenciado. Para poder ter acesso aos produtos comercializados pela empresa, o cliente precisa fazer parte de alguma outra empresa conveniada. Assim, primeiro é necessário fazer com que a empresa firme um convênio e depois os seus funcionários vão ter acesso aos produtos.

Por isso, caso a sua empresa não seja conveniada, ao entrar no site não vai ser possível conferir os produtos e os preços de cada unidade comercializada pela Compra Certa. É importante ficar atento a esse detalhe para não se frustrar, pois a iniciativa precisa partir de alguma das empresas para que o convênio seja firmado.

Outra diferença é que a Compra Certa vende produtos somente de três marcas: Brastemp, Consul e KitchenAid. A partir disso, a empresa se configura como uma atuante no segmento de consórcios de eletrodomésticos.

Passos básicos

Para conseguir fazer uma compra na loja, considerando que a empresa precisa ser conveniada, a Compra Certa coloca alguns passos básicos que devem ser seguidos. Primeiramente, o cliente precisa ter o código de parceria, que pode ser obtido com o pessoal do Recursos Humanos (RH).

Na seqüência, o cliente precisa completar o cadastro para conseguir comprar. Provavelmente devem ser exigidos alguns dados pessoais para concluir o cadastro. O próximo passo já é poder navegar pelas páginas do Compra Certa para conseguir encontrar aquilo que você deseja. Quando chegar a hora de fechar o pedido, vão ser oferecidos os meios de pagamentos aceitáveis para concluir a compra.

Depois disso, resta esperar que os produtos sejam entregues em casa para começar a fazer uso. Vale conferir o Código de Defesa do Consumidor para compras na internet, pois nunca se sabe quando será necessário fazer uma devolução ou pedir o reembolso do valor gasto.

GD Star Rating
loading...
Compra certa, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados