Como valorizar o espaço da kitnet

links patrocinados

Quem mora em espaços pequenos já deve ter sentido aquela necessidade de melhorar o ambiente. Algumas técnicas podem ajudar neste qusito. Saiba mais informações sobre como valorizar o espaço da kitnet.

Dicas de arquitetura e decoração para a kitnet

É bastante comum que estudantes ou pessoas e casais que moram sozinhos prefiram espaços menores na hora de escolher onde morar, principalmente pela praticidade na hora de limpar, por exemplo. Entretanto, alguns podem se deparar com o problema de como valorizar o espaço da kitnet, já que a mesma é naturalmente menor. Existem algumas dicas que podem sim ajudar a dar uma sensação de ampliação e melhor aproveitamento dos cômodos.

A arquitetura e decoração de forma comum tratam de assuntos como este, na qual as pessoa tenham dúvidas de como valorizar o espaço da kitnet. Quem não quer contratar um profissional pode seguir algumas dicas por si só. Uma das dicas é em relação às cores das paredes e dos objetos escolhidos para a decoração.

Como valorizar o espaço da kitnet

Como valorizar o espaço da kitnet por meio da cor

Se você pode pintar as paredes ou tem a opção de escolher, sempre vá para as cores claras para paredes e pisos. Assim como o preço emagrece, ou seja, encolhe, os tons mais claros vão conseguir dar aquela sensação de ampliação, uma dica de como valorizar o espaço da kitnet. Branco, gelo e bege claro são os mais indicados, mas para o espaço não ficar muito neutro, invista nas cores da decoração.

Seja no quarto ou na sala, por exemplo (algumas kitnetes podem ter os dois sem separação), saiba como valorizar o espaço da kitnet abusando de um ou mais tons que harmonizem entre si. Uma mistura sutil entre cores quentes e frias pode ser uma boa ideia para deixar o ambiente mais aconchegante. Invista em almofadas, colchas, bandejas, vasos e quadros com cores que ficam boas entre si.

espaço da kitnet

Cuidado com os objetos e móveis em casa

Deixe a área de circulação livre de objetos e móveis que atrapalhem na hora de andar ou fazer as tarefas dentro de casa. Sendo uma recomendação de como valorizar o espaço da kitnet, evite puffs, mesas de centro e tapetes que incomodam a pessoa na hora de circular. Deixe o espaço livre para dar aquela sensação de maior liberdade ao andar pela casa.

Já que o ambiente é pequeno, os móveis também devem seguir a lei do compacto: se você for mobiliar o local, prefira as mesas menores ou utilize a bancada para comer. Evite os móveis grandes que vão destoar do ambiente, em como valorizar o espaço da kitnet.

valorizar o espaço da kitnet

Como valorizar o espaço da kitnet: seja criativo

A pessoa que planejou o ambiente precisa ter simplicidade e criatividade, mas os moradores também necessitam de ser assim. Procure otimizar os espaços e ser criativo, como uma das dicas de como valorizar o espaço da kitnet. Seja minimalista e evite o acúmulo de coisas pela casa. Menos é mais para que o local fique mais aconchegante e com aquela sensação de maior.

Como valorizar o espaço

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados