Como usar o Hot Pants

links patrocinados

Como usar o Hot Pants

Desembarcou no Brasil uma novidade que promete agradar e fazer a cabeça da mulherada no próximo verão, são as hot pants. As hot pants são aqueles shorts curtíssimos, que de tão curtos chegam a lembrar os maiôs antigos, da época das nossas avós. Hoje, as hot pants estão disponíveis em versões modernas e coloridas em diversos tipos de estampas.

A principal referência dessa nova tendência são as pin ups, inventadas por Mary Quant na década de 60, que na época era utilizada como uma saída de praia e/ou banho. Mas, as hot pants rodam a moda há várias coleções, mas nunca fizeram sucesso, primeiramente porque lembravam muito a fantasia da mulher-maravilha e também porque são chamativas.

Já na praia, elas não eram muito aceitar porque as mulheres gostam de tomar sol para ficarem com marquinhas fininhas de biquíni e não com marconas.

Por ser bem curta, as hot pants deixas as pernas à mostra, sendo ideal para as moças que possuem pernas longas e finas. Aquela cinturinha bem magrinha também é necessária, isso porque as hot pants marcam bem o corpo.

Como usar hot pants

Como usar o Hot Pants Confira Como usar o Hot Pants

As hot pants são consideradas uma das peças mais ousadas deste verão, isso porque além de curtos, eles são em geral cavados, com cintura alta e/ou corte em “v”. Por isso, é preciso ter muito cuidado ao usá-las. O objetivo é ser chique, sem ficar com aparência vulgar.

Uma boa dica é usar as hot pants em ocasiões informais, como nos clubes, praias, em passeios despojados e aos finais de semana.

Saiba Como usar o Hot Pants

Dicas de como usar hot pants

Para usar as hot pants, siga algumas das nossas dicas:

Não utilize as hot pants com sapatilhas ou rasteirinhas. Invista em saltos e seja criativa na parte de cima do seu look, investindo em jaquetas, coletes e camisas.

As blusas curtas e os tops decotados não combinam em nada com as hot pants, por isso, invista em blusas mais compridas e que possam ser usadas por dentro do short.

Uma boa dica para não parecer vulgar é comprar as hot pants com uma numeração maior. Assim, o short fica mais larguinho e você não corre o risco de ficar vulgar. Algumas calças, quando cortadas se tornam autênticas hot pants, mas cuidado para não cortá-las demais.

Entenda Como usar o Hot Pants

Dicas para não errar na hora de usar hot pants

Para não errar na hora de usar as hot pants, valem ainda algumas dicas:
As hot pants com brilho e detalhes em paetês ficam um verdadeiro charme para as mulheres que não abrem mão de uma badalação durante a noite.
As hot pants favorecem e muitas as baixinhas. Mas, quem tem muito quadril, é melhor evitar o uso.

Hot Pants

Saiba mais

Se você não tem coragem de usar essa ousada peça no seu dia a dia, aproveite a moda e experimente usá-las em ambientes informais, como na praia e no clube. Há alguns modelos que são voltados diretamente à moda praia.
Quanto menos cavada a hot pant for, maior o comprimento e mais fácil de combiná-las com as demais peças do seu guarda-roupa.

Pesquisar
Artigos Relacionados