Como trabalhar nas lojas Cem

links patrocinados

Como trabalhar nas lojas Cem

Como trabalhar nas lojas Cem

Uma das lojas de eletromóveis mais populares do país, a rede de lojas emprega milhares de brasileiros seja na sua central, ou nas milhares de unidades espalhadas pelo Brasil. Se você está a procura de uma oportunidade de trabalho que tal trabalhar em uma das unidades da rede? São diversas áreas de trabalho e até mesmo as vagas temporárias são válidas, delas podem surgir o tão esperado emprego fixo com carteira assinada e possibilidade de crescimento.

Como enviar currículo

Para fazer parte desse time você precisa cadastrar seu currículo no site da empresa. Saiba que esta é uma oportunidade mesmo para quem não cursou ensino superior, nas oportunidades são analisados vários aspectos do perfil do candidato, como experiência na área, por exemplo e entre outras informações que variam de um para outro. Para trabalhar nas Lojas Cem você deverá acessar o endereço da empresa na internet e procurar se cadastrar. Além disso, a empresa oferece espaço para os portadores de deficiência, faça agora mesmo seu registro!

Preencha todos os campos necessários, local de trabalho, horário disponível e a cidade em que deseja trabalhar, pois são unidades em muitas cidades. Depois coloque os dados cadastrais, nome, estado civil, sexo, data de nascimento, local onde reside, endereço, telefone e e-mail para contato; além de formação escolar e último emprego, entre outras informações.

Cadastrar currículo nas Lojas Cem

Após cadastrar seus dados e selecione a opção ‘enviar’ e pronto! Agora só aguardar o retorno de uma das unidades das Lojas Cem, pois a entrega do currículo pelo sistema é garantida!
Entre as áreas de atuação estão auxiliar de escritório, propaganda, contabilidade e CPD, crédito, faturamento, jurídico, compras, vendas, caixa, cobrador, depósito, eletricista, limpeza, hidráulica, marcenaria, jardinagem, montador, motorista, recepcionista, telefonista, porteiro e vigia. Além do salário a empresa oferece também alguns benefícios de acordo com a função, assim como a remuneração que varia de um setor para outro.

Por que trabalhar nas Lojas Cem

Essa rede lojista que está presente nos principais estados brasileiros está no mercado desde o ano de 1952. Vinda do segmento de bicicleta, acessórios e peças, foi aos poucos rumando para o setor de eletrodomésticos e para os produtos de mobília.
Fundada por Remígio Dalla Vecchia, atualmente a sede da empresa funciona em um prédio próprio em Salto, no estado de São Paulo, a denominação de ‘Lojas Cem’ aconteceu no ano de 1976 e significa Centro dos Eletrodomésticos e móveis.

Rede de lojas Cem

A rede de Lojas Cem possuí unidades no estado do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Se você visitar qualquer uma das 200 lojas espalhadas por todo o país, vai encontrar a mesma linha entre os produtos vendidos, pois a loja segue um mesmo padrão, sendo mais de mil produtos entre a linha de informática, eletrodoméstico, móveis e celulares. Possuí também um Centro de Distribuição e Administrativo amplo com armazenamento de produtos capaz de equipar mais de 200 lojas, tudo isso para garantir ao cliente quando efetua a sua compra que irá receber a mercadoria no prazo determinado.

Lojas Cem Trabalhe nas Lojas Cem

Como trabalhar nas lojas Cem

Confira um vídeo sobre as Lojas Cem:

Pesquisar
Artigos Relacionados