Como trabalhar na Unimed

links patrocinados

Como trabalhar na Unimed

Uma das principais preocupações dos jovens é a conquista do primeiro emprego, normalmente estes tem dificuldades para ingressar no primeiro emprego, pois as empresas costumam pedir por tempo de experiência, coisa que estes jovens desproveem. Portanto, se você está a procura do seu primeiro emprego, tente conseguir algum contato dentro de uma empresa ou então, disponibilize o seu currículo na sessão “Trabalhe Conosco”, no caso da Unimed, você pode adicionar o seu currículo a este banco de dados, ele é válido por cerca de seis meses, portanto, se passar seis meses e ninguém te chamar, coloque novamente o seu currículo lá, uma das grandes qualidades de trabalhar na Unimed é o excelente plano de saúde, visto que este é um dos melhores do Brasil e os funcionários são contemplados com estes, a saúde do trabalhador está assegurada. Além disso, o plano de carreira da Unimed é muito interessante, possibilitando o crescimento profissional de todos os funcionários da equipe Unimed.

Trainee

Como trabalhar na Unimed Confira Como trabalhar na Unimed

Os programas de trainee são uma das melhores opções para os jovens que estão a procura do seu primeiro emprego, pois estes ofertam além de um trabalho específico de acordo com o curso dos treineiros, um plano de carreira invejável, normalmente, nos primeiros meses e até no primeiro ano, o trainee viaja para onde a empresa solicita daquela mão de obra, caso este seja efetivado ele se fixa em uma cidade específica e constrói a sua carreira na cidade fixada. As empresas que ofertam este treinamento são: Gerdau, Motorola, Fiat, Nissan, Valle do Rio Doce, Bauduco, Samsung, Petrobrás, entre outras.

Saiba Como trabalhar na Unimed

Confira mais

Para conseguir um cargo como trainee é preciso se submeter a um processo seletivo que normalmente envolve uma prova discursiva que procura verificar se o profissional esta apto a ocupar o cargo ofertado e algumas entrevistas que avaliam o esteriótipo e a personalidade dos futuros contratados, na maioria dos casos, esta fase de entrevistas é feita apenas pelos profissionais que passarem nos testes escritos, que podem ocorrer presencialmente ou através da internet.

Como trabalhar na Unimed - saiba mais

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho está se modificando a cada dia, a começar pelos cargos de estágio, até há alguns anos atrás, um estagiário era contratado para realizar uma tarefa específica auxiliando um profissional, desta forma, o estagiário aprendia com o seu estágio, o que não acontece atualmente, pois na atual conjuntura, o estagiário se tornou uma mão de obra barata, desta forma, os empresários contratam estagiários para desempenharem funções de funcionários formados por um preço muito abaixo daquele que deveria ser pago e ainda com descontos de impostos e encargos tributários.

Conheça Como trabalhar na Unimed

Quanto Ganha um Trainee ou um Estagiário?

O valor pago a um trainee ou estagiário varia muito de acordo com a empresa e também com o curso que o estudante está cursando, como regra, os cursos exatos pagam mais, porém há exceções conforme as empresas. Se o estagiário for do Governo, este paga 5,27 reais por hora trabalhada, variando de 4 a 6 horas de trabalho por dia.

Pesquisar
Artigos Relacionados