Como trabalhar na Porto Seguro

links patrocinados

Quem conhece uma das empresas da Porto Seguro pode até se perguntar como fazer para trabalhar no tal local. Tentar e pesquisar é sempre a única chance de saber. Saiba mais informações sobre como trabalhar na Porto Seguro.

Sobre o que faz a empresa Porto Seguro

A Porto Seguro Seguros é uma empresa brasileira que possui sede na cidade de São Paulo e se trata de uma das maiores asseguradoras em todo o país. Dessa forma, presente em todas as regiões do Brasil, algumas pessoas podem ver oportunidades de como trabalhar na Porto Seguro, sendo que a mesma pode acabar tendo diversos tipos de cargos e, quem sabe, uma vaga perto da sua casa.

Atualmente são mais de 25 mil corretores cadastrados, sendo esta uma das vagas de como trabalhar na Porto Seguro. Ao todo, a empresa possui 23 unidades que cuidam de diversos setores de seguro como seguro de vida, seguro de casa, seguro de carro, planos de saúde, segurança do trabalho, entre outros setores presentes dentro da companhia.

Como trabalhar na Porto Seguro

Como trabalhar na Porto Seguro: acessando o site e as vagas

Uma das formas de se cadastrar em como trabalhar na Porto Seguro é por meio de sua página oficial na Internet. Por ali, os candidatos podem clicar na aba que diz respeito ao “Trabalhe Conosco”, disposta na parte de cima da página e ver quais são os programas que a empresa disponibiliza dentro de suas unidades. Existem trainees e estágio para os interessados nessas categorias.

Já quem quer um emprego comum pode clicar na aba “Conheça nossas vagas”, para saber como trabalhar na Porto Seguro. Um novo site vai se abrir e é só clicar na opção de “Exibir Vagas” para saber quais são os cargos que possuem vaga dentro da empresa. Veja alguns exemplos abaixo.

Porto Seguro

Sobre as vagas disponíveis e como ser um corretor

Neste momento, alguns dos cargos que estão precisando em como trabalhar na Porto Seguro são os de Analista Atuarial Júnior, Analista de Negócios Senior, Operador de Teleatendimento, vendedor de consórcio e Operador de Atendimento Receptivo. No canto direito dá para navegar entre as opções Inscrever-se ou Mandar a Vaga para um amigo.

Já quem deseja ser especificamente um corretor de seguros precisa preencher um formulário separado, com seus dados pessoais. A ficha de como trabalhar na Porto Seguro possui uma lista dos documentos obrigatórios que devem ser apresentados em uma unidade mais próxima da empresa.

trabalhar na Porto Seguro

Como trabalhar na Porto Seguro: trainee e estágio

Fora essas dicas de como trabalhar na Porto Seguro, ainda há os programas de trainee. Estes programas são para os estudantes que estão cursando a partir do segundo ano de cursos de informática, sendo que a contratação é feita com o regime da Carteira de Trabalho. É preciso ter disponibilidade em tempo integral neste trainee, sendo que ao final do treinamento há possibilidade de contratação.

Já os estágios também são oferecidos pela empresa. Não há restrições de cursos que podem participar do processo seletivo, mas é preciso que o candidato tenha formação como a prevista.

Porto Seguro: Como trabalhar

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados