Como trabalhar na Netshoes

links patrocinados

Como trabalhar na Netshoes

A Netshoes

A Netshoes é a maior empresa de comércio eletrônico de itens esportivos no Brasil e do mundo. Atualmente trabalha apenas com vendas em ambiente eletrônico, digital e online. Porém no início, operava como loja física em São Paulo.
Com o crescimento da empresa, mais e mais produtos foram sendo adicionados ao portfólio da empresa. Além disso, a Netshoes atende como loja oficial de diversos clubes de futebol, basquete e outros esportes. A sua atuação se estende até o México e a Argentina.
Atualmente a Netshoes emprega centenas de empregados em sua sede em São Paulo e seu crescimento faz com que cada vez mais pessoas queiram trabalhar ali.

Como trabalhar na Netshoes

Como trabalhar na Netshoes Saiba como trabalhar na Netshoes

Para trabalhar na Netshoes é preciso cadastrar o currículo no site Vagas. Este site é o principal banco de dados utilizado pela empresa na contratação de seus novos funcionários. Além do site Vagas é possível cadastrar o currículo no site da própria Netshoes. Porém a área “trabalhe conosco” do site é muito difícil de ser encontrada, já que a intenção da empresa é utilizar o banco de dados do site Vagas.
De qualquer forma, tente fazer o cadastro nos dois sites para tentar conseguir a tão sonhada vaga de emprego na Netshoes.

Netshoes

Trabalhar na Netshoes é vantajoso?

Há muitas vagas de emprego na Netshoes. Em 2013 a empresa foi eleita uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, o que faz com que ela seja muito procurada por novos e futuros empregados. Os benefícios são vários, mas o que mais atrai os candidatos é o plano de carreira na empresa. Como é toda online, a Netshoes apresenta ótimos planos de carreira para quem possui especialidade em informática.

Além da informática, áreas que demandam muitos funcionários na Netshoes são o Marketing, Vendas e comércio eletrônico. Por isso, é importante para quem deseja entrar na empresa, ter no mínimo, curso superior em alguma destas áreas.

Trabalhando na Netshoes

O que a Netshoes representa no mercado brasileiro

No mercado brasileiro a Netshoes é o principal ambiente de compras de itens esportivos. Seu volume de vendas é maior até do que lojas físicas de concorrentes diretas como Centauro e Decathlon. Além disso, a Netshoes trouxe itens que não eram vistos em lojas de artigos esportivos, como camisas de clubes e seleções de partes remotas do globo.

Outros esportes são muito valorizados na Netshoes, como o basquete, o voleibol, o tênis e o tênis de mesa, e outros nem tão famosos, como o críquete. Por isso, para o consumidor brasileiro, muita coisa que é vendida na Netshoes é novidade.

Como trabalhar na Netshoes - saiba mais

Onde irei trabalhar se entrar na Netshoes

Todas as vagas disponíveis para trabalhar na Netshoes são para serviço na sede da empresa em São Paulo. Por isso, se você é de outro estado e deseja entrar para o time de funcionários da Netshoes, deve ter em mente que terá de mudar de cidade para poder cumprir os horários. Caso contrário, pense em outras possibilidades para sua carreira, já que o mercado de comércio eletrônico no Brasil é muito extenso e pouco explorado.

Pesquisar
Artigos Relacionados