Como trabalhar na Mozilla

links patrocinados

Como trabalhar na Mozilla

Fazer carreira em uma grande empresa é o sonho de muitas pessoas e ser posicionado para trabalhar em outros países pode ser uma meta ainda maior. Com a disponibilidade de vagas em regiões como a América do Norte e Europa, confira Como trabalhar na Mozilla a partir da candidatura para diversos cargos.

Sobre a Fundação Mozilla

Como trabalhar na Mozilla Confira Como trabalhar na Mozilla

Mozilla é uma fundação que trabalha com o desenvolvimento de diversos tipos de produtos para computadores, como aplicativos, navegador e tipos de multiplataformas. Sua criação se deu no ano de 2003, quando foi preciso organizar os projetos desenvolvidos.

Como uma organização que não possui fins lucrativos, todas as suas práticas são mantidas por meio de patrocínio, inclusive as remunerações de quem quer trabalhar na Mozilla. A sede da organização está localizada no condado estadunidense da Califórnia, sendo que a Mozilla possui escritórios em vários locais do mundo.

Conheça Como trabalhar na Mozilla

Como trabalhar na Mozilla

A fundação de desenvolvimento está com várias oportunidades para pessoas que desejam trabalhar na Mozilla, sendo as disponibilidades são para diversas áreas. Entretanto, as vagas estão espalhadas por vários locais do mundo, com a opção de ser contratado como tempo integral ou ainda como estagiário em uma das áreas abrangentes na companhia. Alguns dos cargos são para países como os Estados Unidos, Canadá, Reino unido, França e Nova Zelândia, por exemplo.

Saiba Como trabalhar na Mozilla

Vagas em desenvolvimento de software e computação

A maioria das vagas de como trabalhar na Mozilla é para pessoas que possuem habilidades em informática. A organização está procurando por profissionais que estejam realmente capacitados para o desempenho da tarefa em que se proponham. Os cargos disponíveis em várias regiões do planeta são de Engenheiro de Desempenho do Sistema Operacional Firefox, Engenheiro de Gráficos Móveis, Arquitetos de Tecnologia da Informação e Engenheiro Sênior de Plataforma.

Já para a região americana de São Francisco, as vagas com ofertas são para Engenheiro de Serviços, Engenheiro de Rede Sênior e Engenheiro de Plataforma, sendo que cada cargo possui suas especificações de requisitos e conhecimentos necessários. Para quem está interessado em saber como trabalhar na Mozilla, os salários não foram divulgados, devendo as negociações ser feitas diretamente com a fundação.

Mozilla

Como trabalhar na Mozilla: outras áreas profissionais com vagas disponíveis

Quem possui conhecimentos em outros setores também pode saber como trabalhar na Mozilla. Entre as vagas disponíveis na fundação para a parte de Marketing estão a de Diretor de Marketing Sênior do Sistema Firefox, além de Gerente de Produto para a área. Já para os profissionais especializados em segurança da computação existe abertura no cargo de Engenheiro de Segurança Móvel, para vários locais do planeta.

Para quem deseja ter como trabalhar na Mozilla, a organização está também precisando de profissionais capacitados para atuar como Designers Sazonais, Designer de Interação Sênior, Administradores em E-Commerce, Consultores de Captação de Fundos e Analistas Financeiros, estes dois últimos com disponibilidade de trabalho em Toronto, no Canadá. Para ter ainda mais informações e acesso a outras vagas de como trabalhar na Mozilla basta entrar na página de Carreiras da Fundação.

Pesquisar
Artigos Relacionados