Como trabalhar na Heineken Brasil

links patrocinados

Como trabalhar na Heineken Brasil

Como trabalhar na Heineken Brasil

Agora que você terminou a faculdade ou ainda está cursando e procura um emprego, mas não sabe onde começar a procurar. Que tal trabalhar na Heineken Brasil, uma das melhores empresas da indústria cervejeira mundial, legal não? Pois é, e são de pessoas como você que a Heineken Brasil está precisando.

Sobre a Heineken

A Heineken surgiu no ano de 1863 por seu criador Gerard Adriaan heineken na cidade de Amsterdã. A cervejaria holandesa começou sua história após adquirir a cervejaria Hooiberg e cem anos depois a Heineken se expandiu para diversos países, sendo liderada por Freddy Heineken o neto de Gerard Adriaan Heineken. No ano de 2007, a Heineken comprou a britânica cervejaria Scottish & Newcastle e em 2009 à divisão do consórcio de bebidas FEMSA. E no ano de 2010 a Heineken adquiriu todas as empresas de cerveja do grupo FEMSA. E por fim, em 2011 foi lançada uma nova garrafa da Heineken que ficou popularmente conhecida como a K2.

A Heineken atualmente é dona de cerca 140 cervejarias em diversos países, com aproximadamente 57.557 empregados, sua produção anual é de 121.800.000 hectolitros de cerveja, sendo a terceira maior produtora de cerveja do mundo, só perdendo para InBev e a SABMiller. E seu lucro obtido no ano de 2011 chegou a 2,2 bilhões de dólares.

Curso para trabalhar na Heineken

Cursos para você trabalhar na Heineken Brasil

Como a Heineken é uma empresa grande há diversas áreas em que você pode trabalhar. Mas primeiramente você tem que ser qualificado, uma faculdade de administração, marketing, design gráfico, design de produtos, cursos de manutenção de maquinas e outros cursos dessas áreas é que a Heineken está procurando em seus empregados. É realmente importante você se profissionalizar, não só para trabalhar na Heineken, mas sim para melhor competir no concorrido mercado de trabalho.

Projetos sustentáveis da Heineken Brasil

Além de ser uma grande empresa da indústria da cerveja, a Heineken Brasil, está sempre atenta aos problemas que envolvem o nosso meio ambiente como o tratamento de efluentes, a escassez das águas dos rios e a redução no consumo de energia e água nas atividades industriais. As iniciativas adotadas pela empresa para economizar energia é com um sistema que unifica a cogeração de vapor em suas cervejarias.

Como trabalhar na Heineken

O Tratamento de efluentes que a Heineken desenvolve um trabalho que procura a máxima eficiência nesse tratamento, esse sistema que a Heineken possui a capacidade o suficiente para tratar o esgoto de uma cidade com a população de 300 mil habitantes. Sem contar com o programa de redução no consumo de água que a empresa faz que seja capaz de deixar o consumo médio de 4,9 litros de água para cada litro de cerveja produzido, ou seja, uma economia de mais de 112 milhões de litros de água por ano.

Como trabalhar na Heineken Brasil

Para trabalhar na Heineken é simples, basta você acessar o site de Heineken e procurar a opção “Trabalhe Conosco” e cadastrar o seu currículo ou também existe a opção de se cadastrar no site VAGAS que também é uma forma para que a Heineken Brasil veja o seu currículo.

Trabalhe na Heineken Heineken Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados