Como trabalhar na construtora Lorenge

links patrocinados

Se você gostaria de trabalhar em uma empresa de construção civil ou mora perto de uma unidade da companhia, confira mais informações sobre como trabalhar na construtora Lorenge.

A história da empresa Lorenge

A Lorenge é uma empresa de construção civil

A empresa existe desde a década de 1980

Nas dicas sobre como trabalhar na construtora Lorenge, vale lembrar que se trata de uma empresa criada na década de 80 a partir de investimentos no ramo da construção civil. Sua sede está localizada na cidade de Vitória, no estado do Espírito Santo, onde atua na construção de casas e pequenos prédios pela capital. Após um tempo, arquitetos também começaram a atuar ao lado da empresa.

Também conhecida por ser uma companhia que se preocupa com princípios de sustentabilidade, saber como trabalhar na construtora Lorenge é essencial para quem deseja ter um emprego em uma das unidades. Atualmente, a empresa se encontra em um patamar bem mais alto, construindo grandes prédios, hotéis e complexos, além de atuar em parcerias para o levantamento de shopping centers.

Como trabalhar na construtora Lorenge: Trabalhe Conosco

Uma das formas de como trabalhar na construtora Lorenge é cadastrando o currículo em uma das opções mais tradicionais já criadas pelos sites das empresas, o Trabalhe Conosco. Quando acessar a página oficial da companhia de construção civil, clique na opção Fale Conosco, disposta no menu superior da tela.

Depois, o usuário será direcionado para uma outra página com várias abas e opções. Na dica de como trabalhar na construtora Lorenge, clique em Trabalhe Conosco e depois na opção Enviar, ao lado direito. Uma janela vai se abrir e a partir dela o candidato a uma vaga vai preencher os campos com seus dados pessoais, criar uma conta e depois descrever suas aptidões e cargos pretendidos.

É possível encontrar vagas de emprego no site da Lorenge

Procure na Internet por vagas

Uma das formas de como trabalhar na construtora Lorenge é ainda procurando diretamente em sites de busca pela Internet, assim como páginas que ofecerem vagas e fazem processos seletivos. Uma dica é procurar ainda em jornais e classificados online de empregos da região da cidade de Vitória.

Uma recente abertura de vagas de emprego foi anunciada no Folha Vitória. Vale lembrar que os funcionários da construtora Lorenge tem direito a utilização de um espaço fitness com aparelhos de ginástica e participação dos lucros da empresa, por exemplo.

Os funcionários da empresa possuem diversos benefícios

Como trabalhar na construtora Lorenge: Programa Menor Aprendiz

No ano de 2005 ocorreu a implantação de um programa para estudantes do Ensino Médio chamado de Menor Aprendiz, sendo outra das formas de como trabalhar na construtora Lorenge desde bem cedo. Nesse caso, é preciso que o candidato esteja regularmente matriculado em uma escola e ter idade entre 14 e 24 anos.

O auxílio mensal gira em torno de um salário mínimo, sendo que o horário para a realização das atividades da empresa não pode interferir na escola. Todos os outros benefícios também são garantidos por lei em como trabalhar na construtora Lorenge, como o vale-transporte, auxílio alimentação e FGTS ao estudante.

A Lorenge também oferece programas de Menor Aprendiz

Pesquisar
Artigos Relacionados