Como trabalhar na C&A

links patrocinados

Como trabalhar na C&A

A C&A é, atualmente, a maior loja de departamentos do Brasil. Em termos mundiais, a empresa é a 12ª maior do planeta em seu setor de atuação. Fundada em 1841, na Holanda, a C&A iniciou suas atividades no setor têxtil, diversificando sua atuação com o passar dos anos.

A C&A foi criada por dois irmãos, Clemens e August, na Holanda. De suas iniciais foi criado o nome da empresa. Embora tenham criado a C&A em 1841, a primeira loja só seria aberta vinte anos depois, sendo uma das primeiras do mundo a vender roupas prontas para os consumidores. Antes, o costume era a compra de tecidos e a posterior confecção em casa ou em um alfaiate.

Atualmente, a C&A atua em mais de vinte países, como Espanha, Itália, Hungria, Bélgica, Alemanha, China, Rússia e vários outros. Além, claro, do Brasil, onde possui mais de 220 lojas espalhadas por 101 municípios.

Sustentabilidade

Como trabalhar na C&A C&A

Em seus 37 anos de atuação no Brasil, a C&A conquistou o posto de maior empresa varejista graças à qualidade de seus produtos e a outros diversos diferenciais. A C&A foi uma das primeiras empresas brasileiras a adotar conceitos de sustentabilidade em suas linhas de produção e distribuição. Atualmente, a empresa se destaca por programas como o de coleta de lixo eletrônico, que já proporcionou o descarte ambientalmente correto de mais de 100 mil itens, entre celulares, pilhas e baterias.

Saiba Como trabalhar na C&A

Respeito ao trabalhador

A C&A também se destaca pelo respeito a seus trabalhadores. A empresa foi a primeira do Brasil em seu segmento a adotar o Pacto de Erradicação do Trabalho Escravo. Dentre suas atividades está também o Instituto C&A, que investe na educação de jovens através da criação de bibliotecas comunitárias e apoio a organizações de caráter social. Boa parte destes programas tem participação dos próprios funcionários da empresa, que atuam de maneira voluntária. Não à toa, a C&A está sempre na lista das melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Se você está procurando uma colocação no mercado de trabalho, saiba abaixo como trabalhar na C&A.

Trabalhe na C&A

Vantagens de trabalhar na C&A

A C&A está sempre investindo no aperfeiçoamento e reciclagem de seus funcionários. Por isso, trabalhar na C&A é garantia de que o funcionário não vai parar no tempo, estando sempre atualizado em relação à sua área de atuação. A C&A também oferece uma série de benefícios para seus funcionários e familiares, incentivando, por exemplo, a participação em projetos desenvolvidos pela empresa.

Confira Como trabalhar na C&A

Como enviar seu currículo para trabalhar na C&A

Se você quer trabalhar na C&A, acesse o site oficial da empresa e clique na opção “Trabalhe Conosco”. Antes de qualquer coisa, verifique o menu “Vagas Disponíveis”. Caso haja uma vaga que se enquadre em seu perfil, vá até a opção “Cadastre seu currículo”. Você receberá uma relação completa das vagas disponíveis no momento, podendo se candidatar para qualquer uma que se encaixe nas exigências da empresa. A C&A está em constante expansão, portanto, suas chances de conseguir uma vaga aumentam cada vez mais. Sempre que necessário, atualize seu currículo no site da empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados