Como tirar Super Bonder da pele

links patrocinados

Várias pessoas já devem ter passado por sérios apuros na hora de utilizar colas do tipo Super Bonder, desenvolvidas para serem super potentes e grudar rápido. Mas sempre há uma solução para aqueles que querem se desgrudar. Saiba mais informações sobre como tirar Super Bonder da pele.

Utilizando acetona para tirar a cola da pele

Super Bonder é uma marca de uma super cola utilizada para colar diversos tipos de objetos e materiais para a utilização em várias situações. Ela é feita para grudar de forma fácil e secar rapidamente, ou seja, quando cai na pele, algumas pessoas podem ter bastante dificuldade para retirar do corpo. Em como tirar Super Bonder da pele, algumas vezes o mesmo pode até mesmo grudar partes do corpo.

Uma das possibilidades de como tirar Super Bonder da pele é utilizando um líquido que a maioria das mulheres possui dentro de casa: o removedor de esmaltes. Aqueça um pouco de água com sabão e coloque o local com a cola para que a mesma possa amolecer e ficar mais fácil de sair. Pegue uma acetona e esfregue logo depois sobre a cola, sendo que uma das substância grudentas começa a se dissolver. Com os dedos, retire a cola, mas nunca utilize cotonete ou algodão.

Como tirar Super Bonder da pele

Como tirar Super Bonder da pele: utilizando sabão em pó

O sabão em pó ou líquido, que também pode ser chamado de detergente para as roupas, é outra das dicas de como tirar Super Bonder da pele. Com uma água também aquecida e em temperatura morna, misture um pouco do pó ou líquido. Deixe de molho na parte grudada, geralmente as mãos, por cerca de 20 minutos.

Depois desse tempo de como tirar Super Bonder da pele, a cola deve começar a se soltar aos poucos das mãos. Enxague as mãos com água e tenha certeza que a cola saiu.

Como tirar Super Bonder

Método de descolar com sal

O sal também podem ser ajuda nestes casos, além de ser algo fácil de ser encontrado em qualquer casa. Em um pote com água quente, dissolva 2 colheres de sal e esfregue sobre a cola. Suco de limão também pode se reutilizado no lugar da água. O mais importante em como tirar Super Bonder da pele é ter paciência e não puxar com a boca, já que a mesma se trata de uma substância tóxica.

Como tirar Super Bonder da pele: utilize uma lixa de unha

Quando a cola estiver sobre a superfície da pele, dá ainda para utilizar uma simples lixa de unha para descascar o produto aos poucos. Sobre como tirar Super Bonder da pele, vá passando a parte mais áspera da lixa de unha sobre a cola até que a mesma vai saindo. Não passe com muita força e tenha um cuidado especial com a pele.

Super Bonder da pele

Caso a lixa não funcione, dá também para conseguir ajuda de uma pedra pomes, que também pode ser passada sobre a cola. Como uma das dicas de como tirar Super Bonder da pele, coloque a pedra em água morna e esfregue aos poucos.

tirar Super Bonder da pele

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados