Como ter um cabelo loiro perfeito

links patrocinados

Muitas mulheres e homens possuem os cabelos loiros, que podem ser naturais ou mesmo pintados por meio de química. Em ambos os casos é preciso ter cuidado com fios, ainda quando se trata de um tingimento, que desbota mais rápido e fica com aquela aparência amarelada. Saiba algumas dicas de como ter um cabelo loiro perfeito.

Saiba mais informações sobre como manter os fios bonitos

Tingimento e descolaramento dos fios causam grande perda de hidratação e, por isso, passar por este procedimento de hidratar os fios forma periódica é essencial. Nas dicas de como ter um cabelo loiro perfeito, não negligencie isso nem quando acabou de sair do salão, já que logo nas primeiras semanas também é importante ter uma rotina. Se possível, faça sempre uma hidratação profissional no salão de beleza antes de fazer procedimentos que levem química.

Outra das recomendações que não podem deixar de ser informadas em como ter um cabelo loiro perfeito é ainda essencial ter um bom reparador de pontas em mãos para prevenir contra as pontas duplas, o ressecamento e ainda deixar a ponta dos fios com melhor aparência.

Como ter um cabelo loiro perfeito

Como ter um cabelo loiro perfeito: cuidado com a piscina

Muitas pessoas não saber, mas o cloro que está presente na maior das piscinas para deixar a água mais livre de microrganismo reage diretamente com os fios que foram tingidos e podem dar uma coloração loira aos mesmos. Em como ter um cabelo loiro perfeito, sempre prenda o cabelo quando for nesses locais, evitando expor os fios na água.

Mas é claro que todo mundo gosta de dar aquele mergulho, por isso, quando acontecer, a dica de como ter um cabelo loiro perfeito é ir direto para a ducha depois e retirar o excesso de cloro dos fios. Também há produtos anticloro que são oferecidos no mercado para evitar esse tipo de situação.

Como ter um cabelo loiro

Cabelo que fica amarelado está fora de moda

Hoje em dia, a tendência é ter fios mais puxados para o platinado e longe daquele amarelo que surge depois de algum tempo que os fios foram descoloridos ou pintados. Nas dicas como ter um cabelo loiro perfeito, utilize um shampoo matizador, aqueles violetas que neutralizam a cor dos fios e os mantém bonitos por mais tempo. Eles devem ser passados cerca de uma vez por semana.

Nas dicas de como ter um cabelo loiro perfeito, cuidado ainda com a lavagem dos fios, que não deve ser feita todos os dias. isso acaba deixando o couro cabeludo mais oleoso e até clareando o loiro mais rápido, o que diminui sua “vida útil”.

cabelo loiro perfeito

Como ter um cabelo loiro perfeito: para cabelos escuros

Quem tem cabelos pretos ou castanhos mais escuros precisam ir com calma na hora de clarear, fazendo de tom a tom e não de uma vez só. Sendo uma das dicas de como ter um cabelo loiro perfeito, faça aos poucos para não dar aquela aparência extremamente artificial. As mechas ainda ajudam a dar aquele ar mais bonito e mais na moda.

ter um cabelo loiro perfeito

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados