Como se tornar revendedor Boticário

links patrocinados

Como se tornar revendedor Boticário

Como se tornar revendedor O Boticário

As pessoas estão sempre em busca de atividades que façam com que consigam experiência em determinada área ou até mesmo um complemento para seu orçamento, não é raro encontrar revendedores da Avon, Natura e Tuppeware.

Como se tornar uma revendedora O Boticário

O que a maioria das pessoas não sabia é que o famoso Boticário, concorrente das marcas já mencionadas, também abriu uma liga de revendedoras para seus produtos. Estes eram vendidos apenas pelas lojas autorizadas, sendo que em sua maioria se localizavam em Shoppings nas capitais pelo Brasil.
Se você gosta dos produtos Boticário e tem a vontade de revendê-los e conseguir complementar seu orçamento não pode deixar de conferir esta novidade.

Revista O Boticário

Complemente sua renda sendo uma revendedora de O Boticário

Algumas pessoas também acabam vendendo diversas marcas para que a soma das vendas seja maior do que vendesse apenas os produtos de uma empresa, se você contar com a ajuda de clientes fiéis poderá também fazer com que eles ofereçam seus produtos aos amigos para que sua lista de clientes cresça cada vez mais. Se você quer começar a vender os produtos Boticário, que já são bastante conhecidos por todos, basta acessar o site da empresa e verificar o que é necessário para se tornar uma consultora elegível.

Acesse o site do O Boticário e preencha o formulário de contato

O primeiro contato será feito mediante o preenchimento com todas as suas informações pessoais e de contato, para que assim a empresa possa te localizar caso seja necessário. Geralmente estes grupos de revendedores são fechados e há uma responsável por fazer um treinamento com todas as vendedoras explicando a função e benefícios de todos os produtos e os lançamentos da marca. Acreditamos que a revenda feita pelo Boticário não se diferencia muito de seus concorrentes como a Natura e Avon, algumas pessoas fazem uso dos produtos de todas as marcas, mas é interessante alertar a suas clientes a não utilizarem produtos para a pele de diversas marcas porque poderá haver lesões no rosto da pessoa que mistura-los, caso isso já tenha acontecido indique para ela ir procurar o acompanhamento de um dermatologista porque assim conseguirá tratar de forma efetiva a irritação.

Produtos O Boticário

Os produtos O Boticário

Os produtos que são mais vendidos de todas as marcas são perfumes e maquiagens, você poderá ter estes produtos à pronta entrega ou para exposição porque ao entrar em contato com o produto os clientes acabam ficando mais tentados em efetivar a compra. Outra dica que damos para você que quer ser uma revendedora do Boticário é anotar todos os pedidos de suas clientes em um caderno, assim como a data limite para que você saiba que o produto esteja acabando, sendo assim você poderá ligar oferecendo o mesmo produto à cliente e ao perceber que o seu creme está no final ela logo pedirá para você encomendar outro. Se você se interessou em se tornar uma revendedora do Boticário acesse o site da empresa e procure mais informações de como se cadastrar para se juntar ao time de revendedoras, preencha o formulário e se tiver quaisquer dúvidas entre em contato com a empresa para que eles lhe informem melhor como funciona a revenda de seus produtos.

Revendedora O Boticário Maquiagens O Boticário

Como se tornar revendedor O Boticário

Confira um vídeo sobre como ser um revendedor O Boticário:

Pesquisar
Artigos Relacionados