Como se inscrever no trainee 2013 da Votorantim

links patrocinados

Como se inscrever no trainee 2013 da Votorantim

Como se inscrever no trainee 2013 da Votorantim

Todos os universitários sabem do sacrifício que é a hora do estágio obrigatório, correr atrás de uma vaga, participar de dezenas de processos seletivos e participar de uma dúzia de entrevistas.

Busque se aperfeiçoar por meio de cursos e oficinas em sua área de atuação

Se você está nesta fase em que deseja encontrar um estágio que lhe dê algum futuro na empresa e além de tudo seja um aprendizado para sua vida profissional é muito interessante que você se inscreva para todos os processos que estão acontecendo, para que você se adapte a como serão as dinâmicas e entrevistas, afinal, não vai tirar pedaço verificar como ocorrem estas seleções. Mas o mais importante é que você esteja capacitado a desenvolver as atividades que serão cobradas, e além do mais os cursos que você faz contam bastante em seu currículo.

Programa Trainee Votorantim 2013

Programa de Trainee Votorantim 2013

Se você ainda está na graduação fique atento a todas as oportunidades desde cursos de idiomas que são ministrados em sua universidade até os cursos mais específicos que você considera interessantes e que sejam em sua área de estudos, afinal, todos estes cursos serão bem vistos pelos entrevistadores. Grande parte das empresas de grande porte realiza processos seletivos para selecionar estagiários e trainees, estes processos acontecem em um período pré-determinado e contam com diversas fases em que o candidato passará pelos mais diversos entrevistadores e dinâmicas. Uma das empresas que ofertam vagas de estágio e programas de trainee é a Votorantim , empresa bastante conhecida por todo o Brasil.

Como se inscrever no programa de Trainee da Votorantim

Todo o processo de seleção da Votorantim que é realizado para selecionar os novos talentos da empresa é divulgado no site Eu na Votorantim, lá você irá encontrar todas as informações referente a seleção e os mais diversos assuntos acerca das carreiras e vagas. Se você tem interesse em se cadastrar neste processo é interessante que se familiarize com a empresa e verifique as fases que serão realizadas como forma de seleção, sendo que serão escolhidos aqueles que mais demonstrarem potencial e se destacarem diante dos entrevistadores.

Processo de seleção Trainee Votorantim 2013

Etapas do processo de seleção para o programa de trainee da Votorantim 2013

O processo de seleção para os novos talentos desta empresa que atua a quase 100 anos no mercado foi iniciado em 07 de agosto de 2012 e as inscrições para os interessados a participarem da seleção aconteceram até o dia 07 de setembro do mesmo ano. Durante agosto e setembro de 2012 os candidatos deveriam participar de avaliações on-line e os que melhor se classificassem iriam ser convocados para as dinâmicas de grupo em cada cidade, estas dinâmicas tiveram início em 8 de outubro e foram realizadas nas mais diversas capitais até 25 de novembro de 2012. As admissões foram realizadas em novembro e dezembro e os aprovados para o programa Trainee da Votorantim iniciaram as atividades junto à empresa logo em janeiro de 2013. Se você está interessado em participar do processo seletivo a ser realizado em meados de 2013 visando o preenchimento das vagas disponíveis para trainees consulte o site Eu na Votorantim e verifique já quais são os cursos e requisitos necessários para a inscrição neste processo de seleção para o programa de Trainee 2014.

Trainee Votorantim 2013 Trainee 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados