Como planejar uma festa surpresa

links patrocinados

Fazer uma festa sem que outra pessoa desconfie é quase uma arte, já que em todo lugar ouvimos histórias de indivíduos dizendo que não foram surpreendidos ou ainda que desconfiaram de alguma coisa. Para que o outro não saiba de nada, existem algumas dicas. Saiba alguns dos macetes de como planejar uma festa surpresa.

Nunca faça nada perto da outra pessoa

Essa é uma dica de ouro como planejar uma festa surpresa, que vai além do próprio planejamento da celebração. Não deixe que tudo caia por água abaixo com um cochicho ou com uma conversa faceira, achando que a outra pessoa nunca fosse desconfiar de absolutamente nada. Se o aniversário dela está chegando, ela pode sim começar a achar isto estranho. Também evite olhar vitrine de lojas de embalagens e decoração de festa, por exemplo.

Outro cuidado importante e essencial é com a Internet, também conhecida como destruidora de surpresas. Nas dicas de como planejar uma festa surpresa, se você tem um Facebook na qual a outra pessoa sabe a senha, é claro que a negociação e o convite às pessoas deve ter feito de outra forma. Preste atenção também com as conversas pelo celular. Se é um amigo ou familiar próximo, desative as conversas que aparecem na tela de bloqueio e apague o histórico.

Como planejar uma festa surpresa

Como planejar uma festa surpresa

Pode parecer simples, mas muitas pessoas acabam descobrindo por causa de coisas bobas como as descritas acima. Mas a primeira dica realmente sobre como planejar uma festa surpresa é em relação ao tempo e à equipe de organização. Quanto mais cedo se começar a planejar a celebração, melhor, tudo para ter tempo caso haja imprevistos. Evite aquela correria porque se esqueceu de pequenos detalhes.

Mais pessoas parece ser ideal, mas quanto menos pessoas estiverem envolvidas na organização, menos chances há da informação vazar para terceiros ou para o próprio aniversariante ou homenageado do dia. Sobre como planejar uma festa surpresa, ainda há algo importante: o tema.

planejar uma festa surpresa

O que mais considerar

É preciso decidir desde cedo qual o tipo de festa que vai ser realizada e focar naquilo. Vai ser um churrasco? Um jantar? Um piquenique? Coquetel? À fantasia? Para familiares? Para amigos? Há várias possibilidades. Nas dicas de como planejar uma festa surpresa, o local em que vai ser realizado é muito importante, principalmente porque a pessoa não pode aparecer por lá do nada.

Não dá ainda para se esquecer de coisas muito importantes, como a vela para o bolo, caso seja um aniversário, a música, a decoração e o que será servido nos comes e bebes. Em como planejar uma festa surpresa, faça uma lista para não se esquecer de nada na última hora.

festa surpresa

Como planejar uma festa surpresa: cuidado com os convites

Utilize a tecnologia a seu favor e não faça convites de papel. Alguém pode deixar cair do lado da pessoa, por exemplo. Em como planejar uma festa surpresa, a melhor forme é convidar por telefone, com uma ligação. Não se esqueça de checar sua lista no dia anterior. Divirta-se!

festa surpresa Como planejar

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados