Como personalizar camisetas

links patrocinados

Como personalizar camisetas

Como personalizar camisetas

Quem não gosta de inovar principalmente no visual, ter uma peça nova e principalmente exclusiva não é barato para ter sempre e mais ainda na maioria das vezes difícil de encontrar. Especialmente quando se tratam de camisetas, aquela peça confortável , básica que pode ser usada em diversas ocasiões, agora pode ser personalizada em casa mesmo e ficar com a sua cara! Isso mesmo, você pode combinar figuras, desenhos, personagens, detalhes que sejam os seus preferidos e deixar aquela simples super na moda e estilizada! Procedimento simples que você pode fazer e só vai depender da sua criatividade, pode investir muito ou pouco, e mesmo assim chegará a resultados incríveis ! Você pode fazer pinturas, colocar adesivos, fazer cortes diferentes e até mesmo investir nos detalhes, colocar bordados, lantejoulas, e o que mais você quiser! Veja como é simples de fazer.

Pintar tecidos

Uma das maneiras de customizar as sua peças é com a pintura. Escolha alguma figura que você gosta, pode ser uma animal, um rosto, uma paisagem, um objeto, o seu personagem favorito ou artista que mais gosta. Agora veja o que vai precisar para personaliza-la. Vai precisar de uma camiseta da cor que preferir, tinta de tecido, um papelão ou um pedaço de madeira e um lápis com borracha.
Em seguida pegue o papelão ou a madeira e coloque dentro da camiseta, deixe o envolvido por ela, deixando o local a ser decorado bem alinhado e esticado para você fazer o desenho.
Agora com a tinta escolhida também da cor que você preferir, coloque-a em uma vasilha de plástico, uma pequena quantia apenas. Com a borracha do lápis carimbe a camiseta sobre o contorno que fez com o lápis.
Decore a camiseta a seu gosto, pode até fazer a técnica do degrade, basta adicionar pouco ou mais tinta conforme a textura que você quer chegar.
Você pode também utilizar outros tipos de borracha, as quadradas, ou em retângulos, assim você cria diferentes formas de carimbo! Use a sua criatividade e faça os seus desenhos com os carimbados com a sua marca.

Adesivos para camisetas

Personalizar com Adesivos

Outra idéia para customizar suas camisetas é mais simples ainda você vai precisae de uma tesoura, um adesivo chamado adesivo termocolante, tecidos com padronagens e um ferro de passar.
Primeiro arrume a camiseta como se fosse realmente passa-la, recorte o adesivo que escolheu e coloque no local que deseja decorar. Passe com o ferro sobre o adesivo e pronto! A sua decoração está prontinha, você pode lavar normalmente o adesivo não sai!

Cortes

Outra customização pode estar também nos recortes das sua camisetas veja 10 modelos de cortes para deixar a sua camiseta personalizada do jeitinho que você quer!

Customização de camisetas

Você pode fazer o corte das mangas, fazer decotes canoa, cortes assimétricos na linha que contorna a camiseta em sua base, cortes pequenos nas laterais, triângulos na manga, que mostram os ombros, pode ser feito também nas costas da camiseta, cortes verticais tornando a camiseta no formato de camisa, cortes nadador, cortar o comprimento da camiseta, deixando a mais curtinha ou apenas na linha da cintura ou cortar apenas uma manga da camiseta, blusas ‘mula manca’ também são muito usadas.

Personalizando camisetas Camisetas decoradas

Como personalizar camisetas

Confira um vídeo sobre como customizar camisetas:

Pesquisar
Artigos Relacionados