Como participar do quadro Lar Doce Lar

links patrocinados

Como participar do quadro Lar Doce Lar

O Lar Doce Lar é um dos mais famosos quadros do programa do Luciano Huck que passa no seu programa, nas tardes de sábado, que leva o nome ‘Caldeirão do Huck’. O programa tem como principal intuito auxiliar muitos brasileiros que, seja lá por qual motivo, não pode reformar a casa própria.
Muitas são as pessoas que guardam dinheiro para comprar a casa própria e depois da aquisição não tem dinheiro o suficiente para comprar móveis, e por conta disso, nada melhor do que o programa Lar Doce Lar para auxiliar essas famílias!

Sendo assim, esse quadro já ajudou diversas famílias a saírem do sofrimento, pois o Lar Doce Lar reforma a casa e os móveis de uma forma completa, atendendo também às solicitações que os filhos ou os pais pedem.

Como participar do quadro Lar Doce Lar

Como participar do quadro Lar Doce Lar Saiba Como participar do quadro Lar Doce Lar

Quem é que não quer ter a casa inteiramente reformada, não é mesmo? Por conta disso que muitas são as dúvidas sobre como participar do quadro Lar Doce Lar. Foi pensando nisso que esse artigo veio para lhe auxiliar e quem sabe, ajudar você a ser um dos ganhadores do quadro após descobrir como participar do quadro Lar Doce Lar!

O primeiro passo, para participar do quadro Lar Doce Lar é morar numa casa humilde, afinal, o intuito do programa é auxiliar as famílias mais carentes e necessitadas, que realmente precisam.

Sendo assim, se você acha que tem uma boa história de vida para contar para o Luciano Huck, escreva uma carta. Se ela vier a emocionar a equipe do programa, você será um dos sortudos que ganhará uma casa praticamente nova graças ao quadro!

Lar doce lar

Saiba mais

Para participar do quadro Lar Doce Lar você deve enviar a sua história, seja por meio da internet ou até mesmo do correio. Essa carta deve contar uma história completamente verdadeira, que mostre a relação de amor da família com a casa própria, e tudo o que você achar que é importante para falar ao Luciano Huck para ser um dos ganhadores.

Além da carta, para participar do quadro Lar Doce Lar você deve também mandar fotos suas, da sua família que mora com você, e é claro, da casa de vocês.

Quadro Lar doce lar

Quadro Lar Doce Lar – mais informações de como participar

Não se esqueça de que para participar do quadro Lar Doce Lar você deve ter em mãos alguns documentos, além da carta e fotos, que no caso é uma certidão de ônus reais do imóvel atualizada e o termo assinado do regulamento do quadro, que pode ser baixado por meio do site, assinado por todos os membros familiares.

Se for por correio, basta enviar a sua carta, com as fotos e a seguinte documentação para o número de Caixa Postal 70540 e o CEP 22741-971. Se você preferir participar do quadro Lar Doce Lar pela internet, basta se inscrever na aba do programa do Caldeirão, disponível no site da Globo.com.

Confira Como participar do quadro Lar Doce Lar

Torça bastante e boa sorte!

Caso a família seja uma das escolhidas após participar do quadro Lar Doce Lar, ela terá que passar por um desafio que é diferente a cada edição, e quem determina isso é a própria equipe do programa. Caso a família supere mais esse desafio, agora basta esperar, porque a casa desta se tornará um Lar, Doce Lar.

Pesquisar
Artigos Relacionados