Como funciona o peeling de diamante

links patrocinados

Utilizado para vários tipos de tratamentos estéticos, confira mais informações sobre como funciona o peeling de diamante, seus benefícios para a pele e qual o valor a ser pago por cada sessão.

Para que serve o peeling com esfoliação de diamante

Como funciona o peeling de diamante

Como funciona o peeling de diamante

Saber como funciona o peeling de diamante é importante para quem tem curiosidade e desejo de passar por esse tipo de procedimento. As sessões são feitas para que as pessoas, sejam mulheres ou homens, vejam melhorias na pele para quem tem problemas com rugas, alguns tipos de manchas e estrias vermelhas e brancas em várias partes do corpo. Isso ocorre por meio de uma esfoliação mais delicada do que a realizada em outros tipos de métodos de beleza.

Existem vários tipos de peeling, sendo que esse se encaixa no que chamamos de mais superficial, causando uma esfoliação mais leve na pele quando comparado a outros tratamentos. Em como funciona o peeling de diamante, cada um precisa de um número específico de sessões para que a pele fique da forma mais satisfatória, mas geralmente varia entre 5 e 10.

Como funciona o peeling de diamante: equipamento utilizado

Por causa de sua esfoliação suave, diversos efeitos causados pelo método são mais suaves do que em outros tipos de tratamento de beleza, como a ardência e vermelhidão. Nas dicas de como funciona o peeling de diamante, um aparelho que funciona a vácuo é feito com a ponta de diamante, causando uma microesfoliação quando é comprimido e deslizado sobre a pele.

Tanto o público feminino quanto o masculino podem realizar esse procedimento, em como funciona o peeling de diamante, ainda mais porque ele atua na melhora da acne, oleosidade e cravos sobre o rosto, além das estrias em outras partes do corpo. Rugas finas também podem ter um melhor aspecto depois de passar pelas sessões com esse tipo de equipamento.

Como funciona o peeling de diamante

Cuidados especiais para ter

Em como funciona o peeling de diamante, o método é conhecido por não causar nenhum tipo de dor enquanto age sobre a pele, mas alguns cuidados são necessários para que a mesma não fique manchada. Nos próximos três meses depois do tratamento é preciso se esconder o sol por causa da sensibilidade.

Todos os tipos de peles e cores podem passar por esse tipo de peeling, das mais claras até as mais escuras, sem problemas. Nas dicas de como funciona o peeling de diamante, a melhora do tônus cutâneo é também estimulado por causa da maior produção de colágeno, que dá aquela esticada natural na pele.

Como funciona o peeling de diamante

Como funciona o peeling de diamante: quem faz o tratamento

É preciso lembrar que somente dermatologistas sabem exatamente como funciona o peeling de diamante, sendo que somente eles possuem autorização para realizar esse procedimento. Os preços podem variar de acordo com o número de sessões e também local onde o mesmo vai ser realizado, mas, em média, pode ser de R$ 200 reais a cada dia do tratamento. Ao todo, tudo pode sair por R$ 2000 reais.

Como funciona o peeling de diamante

Pesquisar
Artigos Relacionados