Como fazer unha inglesinha

links patrocinados

Todo mundo já ouviu falar na francesinha, estilo de decoração de unha na qual as pessoas passam um esmalte branco apenas nas pontas dos dedos sobre uma cor renda. Esse é o modo mais tradicional de se realizar o procedimento. Para não parar nas tendências de moda, saiba mais informações de como fazer unha inglesinha.

Mais informações sobre as tendências de moda

Hoje em dia não são somente as roupas, calçados e acessórios que fazem moda, como também as diversas linhas de esmaltes e suas formas de serem decoradas. Uma das técnicas que fazem parte da estação, hoje em dia, é a de como fazer unha inglesinha, uma das tendências de moda que está presente nas passarelas e que podem ser uma dica para as mulheres que querem unhas elegantes.

Para ver como elas voltaram com tudo de anos passados basta dar uma olhada nas imagens de desfiles de moda, muito mais minimalistas que em outras estações. Esse tipo de decoração aparece muito nas modelos e agora também vão fazer a cabeça da mulherada. Saiba as dicas de como fazer unha inglesinha.

Como fazer unha inglesinha

Como fazer unha inglesinha

Uma das marcas que utilizam as técnicas de como fazer unha inglesinha foi a Channel, uma das mais importantes empresas quando se fala de moda mundial. No caso do desfile se dá um exemplo e indicação de pintura que é utilizar as unhas beges com a ponta preta, lembrando justamente o conceito utilizado pela Channel e seu logo e principais peças.

Se trata de uma nova interpretação da francesinha, mas sem ficar no tradicional branco, base, renda e transparente, por exemplo. A dica de como fazer unha inglesinha é pintar a unha de uma cor e contrastar com outra por cima, mas somente nas pontas.

Como fazer unha

Sobre os efeitos que podem ser conseguidos

O método de como fazer unha inglesinha deve ser realizado por quem possui as unhas pelo menos levemente grandes para que o efeito fique ainda mais bonito. Além de brincar com as milhares de cores que o mercado de esmaltes oferece ainda dá para mudar as texturas, brincando em contrastar o fosco com o brilhante, o dourado com o prata, o efeito 3D com o liso, entre outros.

Dá para saber como fazer unha inglesinha em casa ou pedir para uma manicure. O importante é ter bom gosto e pedir para alguém fazer a outra mão que não se tem tanta habilidade. Deixe ambas com a mesma espessura de esmalte passado na pontas para não fica estranho.

unha inglesinha

Como fazer unha inglesinha: dicas

Entre as dicas de combinações que podem ser feitas em como fazer unha inglesinha está o preto fosco com o prata brilhante, bege com preto, azul claro com azul escuro, vermelho com transparente, o vermelho com o dourado, ou até mesmo o bege com o preto nas pontas como fez a Channel. A dica é procurar na Internet, pelo menos entre as imagens para se inspirar. Veja também as fotos dos principais desfiles para ver o que é tendência entre as marcas.

fazer unha inglesinha

GD Star Rating
a WordPress rating system
Pesquisar
Artigos Relacionados