Como fazer uma agenda personalizada

links patrocinados

Como fazer uma agenda personalizada

Confira algumas dicas preciosas sobre como optar pela exclusividade e conseguir Como fazer uma agenda personalizada.

Por que fazer a personalização de uma agenda?

Como fazer uma agenda personalizada Agendas personalizadas

Ao contrário do que se pensa, não é necessário ser escravo do que encontramos nas lojas, já que existem diversas opções para que possamos customizar nossos próprios objetos. Uma dessas dicas é de Como fazer uma agenda personalizada, deixando o material com a sua cara sem precisar recorrer somente ao que existe nas prateleiras das papelarias e livrarias.

Também não se gasta muito com os manuais para montar a agenda manualmente, sendo que eles também podem ser encontrados com grande facilidade nas lojas comuns. Como fazer uma agenda personalizada é fácil, além de dar a oportunidade de a pessoa ter um material exclusivo e de sua utilização.

Personalizando agendas 2014

Como fazer uma agenda personalizada: materiais necessários

Quem quer saber Como fazer uma agenda personalizada precisa saber primeiro como vai fazer o seu trabalho, antes de comprar os materiais necessários. Entretanto, é essencial que a pessoa compre primeiramente um caderno, que pode ser pautado, quadriculado ou até com folhas em branco, dependendo do gosto do usuário. Dá também para comprar materiais como o glitter, adesivo e enfeites, nunca se esquecendo da cola.

Tudo é possível quando quer saber Como fazer uma agenda personalizada, já que cada um pode querer customizar seu material de uma forma diferente. O interessante é adquirir um papel adesivo ou tecido estampado, que pode servir de capa e contracapa do caderno comprado. É recomendável ainda medir o tamanho do caderno para acertar a altura e comprimento, além de lembrar que modelos encadernados vão exigir mais trabalho na hora da personalização.

Dicas para personalizar uma agenda

Como fazer a personalização com o tecido

Colar o tecido na capa do caderno é muito fácil: basta cortar uma folha de papel branco e colar primeiramente na capa e na contracapa, pintando-a com tinta branca, para que a cor original não apareça sob o tecido. Corte o pano de modo que fique sobrando de cada lado, para que a dobra seja mais preciso na hora de Como fazer uma agenda personalizada.

Passe cola em toda a extensão do tecido para que ele possa aderir bem, cole na capa do caderno e dobre as sobras para dentro. Repita o processo na contra-capa. Para uma maior cobertura na hora de Como fazer uma agenda personalizada, passe um produto chamado termolina leitosa em todo o tecido e deixe secar. Coloque uma fita de cetim na parte de trás, que vai servir como marcador de páginas.

Criatividade para personalizar agenda

Como fazer uma agenda personalizada: utilizando a criatividade

Colocar adesivos ou papeis coloridos para separar partes da agenda também é uma das formas de deixar o caderno ainda mais eficiente, como uma verdadeira separação de agenda profissional. Como fazer uma agenda personalizada pode ser ainda mais criativo na parte de dentro, com papeis colantes, adesivos e até com compartimentos envelopes, por exemplo, para quem quer carregar papeis com mais segurança. O importante é soltar a imaginação e deixar o caderno com a sua cara.

Pesquisar
Artigos Relacionados