Como fazer um seguro viagem internacional

links patrocinados

Como fazer um seguro viagem internacional

Realizar uma viagem internacional é um sonho, independente do destino escolhido, conhecer novas culturas, pessoas, estilos de vida, paisagens e línguas é uma aventura inenarrável. A programação de viagem internacional deve ser bem mais completa do que para um destino nacional, primeiramente, é necessário tirar passaporte e visto, o que pode vir a te dar um pouquinho de dor de cabeça, principalmente se você for ficar muitos dias em um país que não é adepto a boa vizinhança internacional, como é o caso, por exemplo dos Estados Unidos da América que costumam barrar estrangeiros principalmente oriundos de países latinos e do Oriente Médio.

Confira mais

Como fazer um seguro viagem internacional Confira Como fazer um seguro viagem internacional

Por contemplar horas de dedicação com planejamentos e legalizações, acabamos criando uma expectativa em cima da viagem muito grande, se qualquer detalhe não obedece aquilo que imaginamos já ficamos descontentes, portanto, contratar um seguro de viagem internacional é imprescindível, muitas vezes, por causa de 100 reais, acabamos pecando neste aspecto, deixando o seguro de lado abrindo mão de uma de uma segurança que é excepcional.

Fazer um seguro de viagem é muito simples, normalmente, na própria companhia de voo que te prestará serviço, o seguro já vem como uma opção adicional, porém, caso este não seja o carro, existem centenas de empresas que prestam este serviço, como a Porto Seguro Viagem, ou até bancos, como o Itaú.

Saiba Como fazer um seguro viagem internacional

Vantagens de um Seguro de Viagem

A principal vantagem de um seguro de viagem é proporcionar uma viagem tranquila aos visitantes, este, na maioria das vezes cobre: cobertura para perda de bagagem, emergência médica e odontológica em caso de incidentes, vacinação (existem lugares em que uma série de vacinas são obrigatórias) atendimento 24 horas por dia em Língua Portuguesa e até uma pessoa para marcar hotéis, alugar carros e contratar serviços de turismo para que você não precise se preocupar com nada.

Como fazer um seguro viagem internacional - saiba mais

Valores de um Seguro de Viagem Internacional

Na maioria dos casos, o seguro para uma viagem internacional é feito por dia, desta forma, se você decidir ficar alguns dias a mais, você não precisará cancelar o seu seguro e contratar um novo ou então, não pagará novas taxas. O preço da diária varia muito de empresa para empresa, na maioria das vezes, este valor oscila entre 4 e 80 dólares, variando de acordo com o plano escolhido (aquele que cobre uma quantidade maior de incidentes consequentemente será mais caro), local escolhido, a saúde do viajante e a idade deste.

Como fazer um seguro viagem internacional - saiba mais

Qual Destino Escolher?

A primeira viagem ao exterior sempre é uma dúvida tremenda, existem tantos países que queremos tanto visitar! Porém, apenas um deve ser escolhido! Faça o seguinte, liste os cinco países “mais mais” em cada um destes, coloque prós e contras, a língua, a temperatura, a comida, o vestimento, o valor, coloque tudo no papel e analise qual destes te trará um maior número de coisas boas, caso não dê certo, ou dê empate, coloque o nome dos países em uma meia e sorteie um, vá para este.

Pesquisar
Artigos Relacionados