Como fazer o cancelamento de pacote da claro TV

links patrocinados

Acha que está gastando muito com o seu pacote de TV? Achou o mesmo pacote por um melhor preço na concorrência? Está tendo muito problema com o sinal? A conta de luz está muito alta e por isso você precisa cancelar o seu pacote de TV?!

Já é de conhecimento público que fazer o cancelamento desse tipo de serviço não é um processo muito simples, pois muitas vezes você fica horas no telefone e quando consegue ser atendido não consegue efetuar o cancelamento.

Para tentar facilitar um pouco, abaixo você encontrará quais são as suas alternativas para fazer o cancelamento do seu pacote Claro TV e também uma pequena explicação sobre como realizar cada uma.

Como fazer o cancelamento de pacote da claro TV

Fazendo o cancelamento pela internet.

Essa é a maneira mais fácil e rápida de fazer o cancelamento do seu pacote. Dessa forma você não precisa enfrentar uma batalha no telefone primeiro para conseguir ser atendido e depois para conseguir convencer o atendente de que sim você quer fazer o cancelamento.

Para você que é cliente Claro TV é possível realizar o cancelamento do seu pacote acessando o site da claro e clicando no link “TV” que pode ser encontrado na parte superior da tela. Nesse momento você será direcionado para o site da Claro TV, então, na parte de baixo da tela e no canto direito existe um quadrado vermelho com os links para acesso rápido, nele você encontrará o botão “Cancelamento”.

Então será solicitado o seu CPF e senha, se for a primeira vez que você está acessando esse site, deve primeiro fazer o cadastro de sua senha e depois disso prosseguir com o cancelamento seguindo o passo a passo do site.

cancelamento de pacote da claro TV

Fazendo o cancelamento pelo telefone

Caso seja encontrado algum problema ao tentar fazer o cancelamento pela internet, é possível também realizar o cancelamento via telefone através do SAC, ligando no telefone: 106 99.

Muito provavelmente você terá que esperar muitos minutos na linha antes de conseguir falar com algum atendente e muitas vezes mesmo assim você não conseguirá cumprir o seu objetivo e vencer essa batalha. Então será necessário desligar e tentar novamente.

Na maioria das vezes dependendo do tempo do seu contrato e também do tamanho do seu pacote, eles vão fazer de tudo para que você desista do cancelamento. Vão te oferecer inúmeras promoções e vantagens.

pacote da claro TV

Oferecerão também a oportunidade de inativar o contrato por um período para que você não perca o tempo de fidelidade que você teve que aguardar e nem o tempo de contrato, depois desse período você decide se quer prosseguir com o cancelamento ou não.

Apelando para órgãos de fiscalização ou sites de reclamação

Se no final de suas tentativas mesmo assim você ainda não conseguiu fazer o cancelamento, cabe apelar para a Anatel que é o órgão responsável por fiscalizar o atendimento de SACs ou mesmo para sites de reclamação, pois as empresas estão sempre antenadas nesse tipo de site.

Em qualquer uma das alternativas acima, a própria empresa deve entrar em contato com você em alguns dias para poder te ajudar.

cancelamento de pacote da claro TV

Pesquisar
Artigos Relacionados