Como Fazer Cartão das Lojas Cem

links patrocinados

Como Fazer Cartão das Lojas Cem

Como Fazer Cartão das Lojas Cem

Lojas Cem não possuem cartões próprios, mas preservam o Crediário

Leia mais informações sobre como fazer cartão das Lojas Cem. O brasileiro gosta de usar cartões de crédito, principalmente quando necessita de compras maiores. Na hora de adquirir móveis, eletrodomésticos, acessórios para casa e até mesmo vestimentas, um cartão de crédito pode ser o aliado. Algumas lojas oferecem aos clientes cartões próprios para estimular o consumo dos produtos. Não é o caso de das Lojas Cem, uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos do País.

No entanto, a empresa aceita parcelamento das compras em todos os cartões de créditos que circulam no País. Além disso, o consumidor pode abrir um crediário em uma das lojas e parcelar as compras. Para cartões de crédito, as Lojas Cem suportam parcelas de até 12 vezes. Já no crediário, é possível dividir em até 20 vezes. Nesse caso, é necessária uma entrada mais as 19 prestações.

Quais documentos levar nas Lojas Cem para abrir crediário

A empresa acredita que a confiança é a palavra-chave na relação entre fornecedor e clientes. Desse modo, não se associa às administradoras de Cartão de Crédito, pois sabe que essas e os bancos de cartões de crédito têm controles rigorosos na hora da aprovação do crédito. Sendo assim, opta pelo “crediário próprio e facilitado”, conforme gosta de salientar. Enquanto a maioria das grandes lojas vai, aos poucos, deixando de utilizar o crediário, as Lojas Cem prezam por esse tipo de transação.

Para abrir um crediário nas Lojas Cem, dirija-se a uma das mais de 200 lojas espalhadas pelo país com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e, se houver, comprovante de renda. Em seguida, encaminhe-se ao balcão de informações e atendimento ao cliente. Você também pode pedir orientações aos vendedores ou ao gerente de alguma filial. Aí está o diferencial. Profissionais autônomos, pessoas que não têm contas em banco ou até mesmo quem não gosta dos cartões de crédito conseguem fazer compras e pagar parceladamente através do Crediário Lojas Cem.

História das Lojas Cem começa com uma loja de acessórios para bicicletas

Lojas Cem significa Centro dos Eletrodomésticos e Móveis. Tudo começou no ano de 1952, no município de Salto, interior do estado de São Paulo. No início, o fundador descendente de imigrantes italianos, Remígio Dalla Vecchia, abriu uma loja pequena encarregada de consertar e vender peças para bicicletas. O estabelecimento se chamava Casa de Bicicletas Zanni & Dalla Vecchia. A esposa do proprietário, Nair Zanni Dalla Vecchia, era uma operária que trabalhava na indústria têxtil e o dinheiro inicial para abrir a loja proveio de uma indenização que ela recebera.

Através da dedicação dos filhos do casal, os rumos dos negócios passaram a mudar no final dos anos de 1950. A loja passou a vender os primeiros eletrodomésticos. Já em 1966, o estabelecimento comercializava móveis e mudou-se para um prédio próprio.

Em 1968, o Seu Gino, como costumava ser chamado o proprietário, decidiu se aposentar. A partir desse momento, um conselho de diretores começa a comandar a loja. E, em 1976, a empresa decidiu fazer um concurso para escolher um nome. O vencedor foi Lojas CEM.

A filiais só foram aumentando. No final dos anos de 1990, a primeira loja chega ao Estado do Rio de Janeiro. Nos anos 2000, foi a vez do Paraná. Já em 2010, as Lojas Cem, no segmento de móveis e eletrodomésticos, tornaram-se a sétima maior do Brasil.

Produtos e acessórios encontrados nas Lojas Cem

Dentro os produtos vendidos pela rede de lojas é possível destacar os eletrodomésticos da linha branca, como refrigeradores, fogão, freezer, micro-ondas, entre outros. Há máquinas de lavar, secadores, ferros, liquidificadores, além da linha de celulares e acessórios que fazem parte do segmento de vendas.

Pesquisar
Artigos Relacionados