Como Escolher Fantasia para Festa

links patrocinados

Como Escolher Fantasia para Festa

Festas a fantasia são um convite para que voltemos a ser criança, entretanto, escolher uma fantasia que seja barata ou então, diferente de todo o resto dos convidados da festa é tão difícil que as vezes, chega a nos desanimar. Porém, muita calma, é possível ir fantasiado de forma divertida, inusitada e barata.

Confira mais

Como Escolher Fantasia para Festa Confira Como Escolher Fantasia para Festa

Se você está se perguntando: como escolher fantasia para festa que atenda estes critérios? Acredite as possibilidades de escolha são muito amplas.

Saiba Como Escolher Fantasia para Festa

Fantasias que dá para Fazer em Casa

Caso você esteja mal de grana ou então, foi chamado para uma festa a fantasia e não deu tempo de alugar ou comprar um fantasia, fique calmo! Ainda dá tempo de aparecer na festa com uma fantasia bacana!

– Toalha de Banho: a fantasia de “acabei de sair do banho” é muito fácil de fazer, basta, no caso dos homens, colocar uma fantasia da cintura e ir sem camisa e, no caso das mulheres, enrolar uma toalha no cabelo e outra enlaçando o corpo, no caso da mulher, o mais indicado é que esta vá com um roupão para que sinta mais confortável, visto que, caso a toalha venha a cair, esta estará apenas com um shorts e um sutiã, no caso dos homens, não há este problema. Você pode ainda, levar patinho de banho, esponja, colocar uma touca de banho no cabelo, enfim, olhe para o seu banheiro e vá pegando tudo o que pode ser usado.

– Hippie: com certeza você tem aquela calça boca de sino que usava a alguns anos atrás ou uma saia longa, uma bata e alguns colares… a fantasia de hippie é muito fácil, basta colocar uma calça boca de sino, uma saia longa ou um vestidão, um chinelo, colares e pulseiras jogadas, headband, bolsa grande e óculos de sol, pronto, sua fantasia está montada!

Saiba Como Escolher Fantasia para Festa

Fantasias Elaboradas

Entretanto, se você é daqueles que adora elaborar fantasias e ir super caracterizado nestas festas, os ses gastos serão maiores, algumas dicas de fantasias elaboradas:

– Padre Zombie: compre uma capa marrom escura do estilo padre franciscano e vá até um profissional que seja capacitado para fazer uma maquiagem de zombie, vale incrementar com cordas dependuras no pescoço e armas de mentira.

– Homem Bomba: por que não interpretar um homem bomba por um dia? Alugue o traje completo utilizado no Oriente Médio e adicione armamento falso, como pastilha de balas, fuzis, granadas, enfim, as lojas de fantasia disponibilizam uma quantia razoável de armamento falso.

Como Escolher Fantasia para Festa - saiba mais

Fantasias para Casal

Para os apaixonados, o mais bacana são as fantasias de casal, Aladim e Yasmin, Shrek e Fiona, a Bela e a Fera, Romeu e Julieta, entre outras fantasias que envolvem personagens verdadeiros ou então, você pode criar algo mais cômico como, escova de dentes e pasta de dentes. Ou ainda, valem as fantasias mais clássicas como de casal do rock and roll, casal nerd, entre outros, além é claro, das fantasias de super-heroi, como de Mulher Maravilha e Super Homem.

Pesquisar
Artigos Relacionados