Como emitir boleto do cartão Carrefour

links patrocinados

Como emitir boleto do cartão Carrefour

O Carrefour é um dos mercados mais populares e de maior credibilidade nacional, este tem lojas nas regiões: Sudeste, Sul, Centro e Nordeste. Além de inúmeras promoções que o mercado disponibiliza a seus clientes, tais quais: sorteio de notebook, promoções relâmpago de mercadorias validáveis e também de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e roupas com preços especiais, este ainda dá a opção de fazer um cartão Carrefour, este cartão permite que o comprador parcele as suas compras no Carrefour, comece a apagar apenas trinta dias após a compra mensal e ainda, concede inúmeros descontos na hora de comprar os produtos, digamos que uma marca X de leite custe R$ 2,79, com o cartão Carrefour o consumidor paga R$ 2,59.

Outra vantagem do cartão Carrefour é que você pode fazer uso deste em qualquer loja Carrefour do Brasil e do mundo, portanto, caso haja algum imprevisto com seu cartão de débito ou crédito, você pode utilizar o cartão Carrefour e se preocupar com o pagamento apenas quando voltar da viagem.

Documentos Necessário para Fazer o Cartão Carrefour

Como emitir boleto do cartão Carrefour Confira Como emitir boleto do cartão Carrefour

Para fazer o Cartão Carrefour é necessário ter em mãos: comprovante de residência em seu nome ou no nome de familiares de primeiro grau, documento de identificação como RG, Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho, Carteira de Trabalho atual, como salário presente e CPF, estando munido destes documentos, basta apenas chegar em uma loja Carrefour e mostrar interesse por criar o cartão Carrefour, o cartão sai na hora e as faturas para os pagamentos mensais chegam na sua residência todos os meses na data programada.
O pagamento das faturas geradas pelo cartão pode ser feito em qualquer lotérica é também, logicamente em qualquer mercado Carrefour.

Carrefour

Cartão é Responsabilidade

Ter inúmeros cartões é uma atitude muito inteligente quando a pessoa tem total consentimento e discernimento das suas contas, pois, ela terá descontos, preferências e condições especiais para pagar as suas compras, porém caso o consumidor seja do tipo compulsivo, contratar inúmeros cartões pode ser sinônimo de falência econômica.

Saiba Como emitir boleto do cartão Carrefour

Confira mais

Uma dica para não se perder nas finanças é criar uma planilha no Excel e imprimir doze destas, coloque-as em uma pasta e, todos os meses, discrimine os seus cartões, o que você deve, o que você recebe e faça um balanço contando com todas as informações, desta forma, você terá maior visibilidade das suas despesas e de quanto recebe, podendo cortar alguns gastos, alguns cartões e faturas nos próximos meses.

Caso você não tenha esta habilidade para controlar as despesas, procure o auxílio de um administrador ou de um contador, por mais que pareça um gasto desnecessário, você verá que surtirá muitos efeitos.

Como emitir boleto do cartão Carrefour - saiba mais

Data das Faturas

Outra preocupação que você deve ter é em relação a data de pagamento,, procure organizar todos os pagamentos para o mesmo dia e, dê preferência, para um ou dois dias após o caimento do seu salário, desta forma, você não terá tempo de gastar o dinheiro que deveria ser usado para pagar as contas em coisas desnecessárias.

Pesquisar
Artigos Relacionados