Como descobrir a nota no Lulu

links patrocinados

Como descobrir a nota no Lulu

Criado nos Estados Unidos em fevereiro de 2013, o aplicativo Lulu foi certamente o mais polêmico de 2013. Desenvolvido pela Luluvise, o Lulu demorou alguns meses para chegar ao Brasil, mas se popularizou rapidamente quando apareceu por aqui, o que aconteceu em novembro de 2013.

O grande diferencial do Lulu é que apenas mulheres podem ter acesso completo ao aplicativo. A única “função” dos homens no Lulu é serem avaliados pelas usuárias. Por isso o aplicativo tem sido tão polêmico. E não são apenas os homens que fazer duras críticas ao Lulu: muitas mulheres também acham que a premissa do aplicativo é incorreta, ao reduzir pessoas a objetos para serem avaliados.

Seja como for, o Lulu é um imenso sucesso no Brasil. O país é o segundo a receber o Lulu, além dos Estados Unidos, onde o aplicativo foi criado. O nome do Lulu é um referência à personagem Luluzinha, dos quadrinhos e desenhos animados do Bolinha.

Como funciona o Lulu

Como descobrir a nota no Lulu Confira Como descobrir a nota no Lulu

Lulu é um aplicativo exclusivo para dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais iOS e Android. Após a instalação do Lulu, as mulheres podem avaliar os homens que estão em sua rede de contatos no Facebook. Qualquer homem que tenha uma conta na rede social faz parte, automaticamente, da lista de perfis do Lulu. Isso também gerou muitas críticas, pois não há a necessidade de autorização por parte do público masculino. Entretanto, é possível excluir seu perfil no aplicativo através do próprio Facebook ou com uma solicitação por email.

As mulheres têm acesso a todos os recursos do aplicativo, como possibilidade de avaliar diversas características masculinas, como primeiro encontro, beleza, beijo, educação e muito mais. Com o Lulu, também é possível utilizar hashtags para avaliar os defeitos e qualidades dos homens listados.

Os homens, por sua vez, têm um acesso bastante limitado ao Lulu, sendo possível apenas visualizar o próprio perfil, mudar a foto ou fazer a sugestão de hashtags, que podem ser aceitar ou não pelas mulheres. Para os homens, sequer é possível ver a própria nota, a não ser de maneira indireta. Veja, abaixo, como você pode ficar sabendo de sua nota no Lulu.

Lulu

Como saber a nota no Lulu

Assim que o Lulu surgiu, a única maneira que os homens tinham de descobrir a própria nota era perguntando pra alguma amiga. Contudo, pouco mais de um mês após o lançamento do aplicativo, foi criado um serviço para Facebook chamado Nota no Lulu. Com eles, os homens podem ver qual a nota dada a eles em diversos quesitos, além de todas as hashtags que têm sido utilizadas.

Apps Lulu

Como utilizar o serviço

Para utilizar o Nota no Lulu, é necessário apenas encontrar o aplicativo no Facebook e fornecer as permissões necessárias. Depois, você já pode conferir como está sendo avaliado no Lulu. Com o Nota no Lulu, também é possível ver como os seus amigos estão sendo avaliados.

Como descobrir a nota no Lulu - saiba mais

Limitações

A única limitação do Nota no Lulu é que não é possível ver quem deu as notas. Isso, contudo, foi uma escolha dos desenvolvedores, que afirmaram que seria possível adicionar este recurso.

Pesquisar
Artigos Relacionados