Como deixar de comer doces

links patrocinados

Como deixar de comer doces

O verão está chegando e junto dele as preocupações com um corpo escultural, está na hora de cortar aquelas calorias a mais, encarar a academia e entrar de cabeça na daquela dieta milagrosa. O primeiro passo passa estar magra até o verão é cortar os doces, se você for muito formiga, não se desespere, não precisa ser radical e não comer mais nenhum pedacinho de chocolate, pois o chocolate após o almoço, ou seja, de sobremesa, é um grande aliado das dietas, pois este tende a acelerar o metabolismo, fazendo com que, desta forma, o seu sistema digestório funcione de forma mais veloz.

Saiba mais

Como deixar de comer doces Saiba Como deixar de comer doces

Para conseguir deixar os malditos doces que comemos de noite, enquanto passa a novela, de lado, devemos substituí-los, pois caso contrário ficaremos com fome antes de dormir (tendo o sono prejudicado), faça gelatina, arroz doce, bolo de cenoura (sem calda de chocolate, obviamente), bolo de fubá, bolo de milho, pão integral de banana, uma barrinha de cereal, um frozen ou até mesmo um milkshake ou sorvete feito com creme de leite, o importante, no início é reduzir o açúcar e também as calorias contidas naqueles maravilhosos docinhos que estamos habituados a comer de noite.

Confira Como deixar de comer doces

Dicas de Doces Industrializados Light

Se você não tiver tempo, paciência ou até mesmo não gostar de fazer os seus próprios doces (como gelatinas, arroz doce, sorvete com baixa caloria, entre outros) e também não consegue ficar sem o seu docinho da noite, opte por doces como aquelas gelatininhas coloridinhas e pequeninas light, cookies integrais, bolinhos de frutas prontos, geleias para passar em torradinhas e até mesmo alguns tipos de bolachas integrais, se certifique de que todos estes alimentos sejam Light e detenham o menor teor de açúcar possível. Opte sempre pelos produtos integrais e procure misturá-los com algum tipo de iogurte e demais solventes, para que o seu doce fique mais úmido.

Dicas de Como deixar de comer doces

Exercícios Físicos

Não adianta cuidar apenas da alimentação, se você quer chegar no verão com uma forma escultural a prática de exercícios é fundamental procure mesclar a malhação com a aeróbica, enquanto uma definirá os seus músculos a outra moldará e eliminará as suas gordurinhas salientes.
Se você não gosta de ir para a academia procure exercícios opcionais como a dança, o hipismo, as artes marciais ou então esportes como o futebol, vôlei, entre outros. Se certifique de que o exercício que você está praticando não esteja lhe causando dores ou mal estar, caso você inicie um exercício que acarrete em muitas dores musculares o mais indicado é a procura de um médico e também de um personal trainer, pois o desgaste de articulações pode acarretar em tumores e possíveis complicações.

Doces

Remédios e Shakes

Se você tem amigas que afirmaram tomar remédios e/ou shakes milagrosos, pense duas vezes antes de seguir a mesma indicação, pois na maioria das vezes, estas vias de emagrecimento causam o famoso efeito sanfona, fazendo com que os pesos perdidos voltem em questão de segundos. Portanto, se consulte com um médico de confiança antes de aderir a qualquer medicamento.

Pesquisar
Artigos Relacionados