Como criar um ambiente de SPA em casa

links patrocinados

Como criar um ambiente de SPA em casa

Confira as dicas de como criar um ambiente de SPA em casa.

Escolhendo os aromas para o ambiente

Trabalhar, estudar e fazer as tarefas domésticas, tudo isso cria uma rotina estressante que acaba tirando aos poucos o entusiasmo das pessoas. As dicas de como criar um ambiente de SPA em casa são essenciais para repor as boas energias e retornar a um estado mais relaxado em seu corpo. O primeiro passo para uma boa situação é escolher um local calmo, como o banheiro ou o quarto e caprichar nos aromas.

Como criar um ambiente de SPA em casa Conheça Como criar um ambiente de SPA em casa

Quem tiver uma banheira em sua residência pode aproveitar as dicas de como criar um ambiente de SPA em casa nesse local, mas quem não tem não precisa se prender a esses estereótipos. Primeiramente, escolha uma vela aromática que possua um cheiro agradável para você, devendo ir até a loja para escolher, já que cada gosto é individual. Existem cheiros para cada tipo de situação e a recomendação é escolher por um relaxante, mas fortalecedor.

Confira Como criar um ambiente de SPA em casa

Como criar um ambiente de SPA em casa: capriche na decoração

Assim como o olfato, a visão também precisa ser estimulada no momento de como criar um ambiente de SPA em casa. Escolha o cômodo e capriche na luz, preferindo só a claridade conferida pelas velas ou ainda com uma lâmpada mais tênue, que consiga dar ao ambiente uma sensação de estar fora de casa. Esse tipo de luz também é importante para o corpo dar a sua resposta.

Preste atenção também na decoração que pode ser usada no local, procurando utilizar objetos que passem boas energias. Uma fonte com água escorrendo e até mesmo pedras espalhadas são importantes para mudar a personalidade do local na hora de como criar um ambiente de SPA em casa. À meia luz também dá para espalhar flores ou suas pétalas, criando também um maior misticismo.

Saiba Como criar um ambiente de SPA em casa

Onde fazer

Quem não possui um ambiente calmo em sua residência pode emprestar a casa de alguém por um dia ou mesmo alugar um quarto de hotel para fugir das preocupações domésticas e profissionais e sentir o corpo mais relaxado. Como uma das recomendações de como criar um ambiente de SPA em casa, também dá para fazer tudo isso acompanhado, aproveitando para pedir uma massagem no final.

Como criar um ambiente de SPA em casa - saiba mais

Como criar um ambiente de SPA em casa: escolha os produtos certos

Mesmo quem não possui uma banheira em sua residência pode investir em um bom banho revitalizador do corpo com os sais de banho na hora de como criar um ambiente de SPA em casa. Eles também podem ser usados em baixo do chuveiro, assim como outros tipos de produtos, como os óleos hidratantes e os cremes com fragrâncias energizantes.

A dica de como criar um ambiente de SPA em casa também recai para as esfoliações na pele, criando um verdadeiro dia de beleza tanto para a mulher, quanto para o homem. Também dá para fazer um escalda pés antes de entrar no banho, utilizando uma bacia de água morna com pedras ao fundo para massagear os pés e algumas colheres de sal grosso.

Pesquisar
Artigos Relacionados