Como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito

links patrocinados

Hoje em dia, existem várias formas para economizar na compra de passagens de avião, seja por programas de vantagens em bancos, empresas ou sites, por exemplo. Para aqueles que não querem se veicular a cartões, veja algumas dicas de como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito.

Sobre o programa de vantagens do Posto Ipiranga

Quem está interessado em saber mais sobre como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito porque não possui um cartão ou porque quer mais recursos de acúmulo pode tentar o Programa Km de Vantagens do Posto Ipiranga. A cada nova abastecimento em qualquer unidade do posto, a pessoa acumula pontos que podem ser trocados por vários produtos e serviços.

Entre estas trocas tem a chance de conseguir descontos em hotéis e em passagens aéreas, ideal para aquelas pessoas que curtem viajar. Sendo uma das dicas de como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito, é preciso pedir a fidelidade em um dos postos do Ipiranga.

Como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito

Como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito: locando veículos

Outra das formas de como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito é por meio da locação de veículos com algumas empresas, como é o cado da Hertz. Para isso, é preciso que faça o aluguel de um dos veículos da rede que está presente em várias partes do país, ganhando postos extras a cada nova locação.

No caso da empresa e como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito, a dica é verificar antes quais são as empresas que aceitam as milhas, assim como ler mais sobre as viagens que aceitam os pontos acumulados pela empresa.

Como conseguir milhas aéreas sem cartão

Sobre o aplicativo de exercícios: Mova Mais e ganhe milhas

O site Mova Mais é uma das dicas para aquelas pessoas que estão interessadas em saber mais informações sobre como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito. Se trata de uma página brasileira que estimula o exercício físico, assim, quanto mais atividades são realizadas, mais pontos podem ser acumulados para a troca posterior em passagens aéreas. Mas antes é preciso suar bastante.

O acúmulo de milhas funciona a partir da instalação de um aplicativo de monitoramento, que pode ser o MapMyRun (para quem faz caminhada e corrida), Strava (para quem anda de bicicleta) e o RunKeeper (para corrida). Em como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito, o combo só é acumulado se a pessoa fazer sempre as atividades, com 2 dias de descanso somente.

milhas aéreas sem cartão de crédito

Como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito com hotel

Quem já costuma viajar bastante pode também maximizar o ganho de pontos fazendo reservas de hotéis pode meio do site Booking. Nas dicas de como conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito, a cada US$ 1 dólar gasto, a pessoa ganha 2 milhas para serem trocadas depois de seu acúmulo.

Este programa é interessante porque, além de ser uma novidade, os pontos não expiram com o tempo, como ocorre com muitos cartões. Em alguns casos, dá até para ganhar milhas em dobro na rede de alguns hotéis específicos.

conseguir milhas aéreas sem cartão de crédito

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados