Como começar a vender Herbalife

links patrocinados

Como começar a vender Herbalife

A Herbalife, criada em fevereiro do ano de 1980 por Mark Hughes, é uma empresa multinacional de nutrição externa, controle de peso e de nutrição, com sede nos Estados Unidos. Porém, a empresa só chegou em território brasileiro quinze anos depois e hoje dirigida por Marcelo Zalcberg. Atualmente, a Herbalife distribui seus produtos em quase 90 países, através de uma rede de 2.7 milhões de distribuidores. Vale ressaltar, que estes distribuidores ganham uma comissão remunerada através de uma estrutura MLM, conhecida como Marketing Multinível.

A História da Herbalife

Como começar a vender Herbalife Saiba Como começar a vender Herbalife

Herbalife começou no ano de 1980, quando Mark Hughes, decidiu fundar uma empresa que combinasse a filosofia ocidental das vitaminas e dos minerais com a filosofia oriental de ervas medicinais. No início, Mark vendia seus produtos no porta-malas de seu carro. Em 1985, a idoneidade da empresa e a eficácia de seus produtos foi contestada pelo procurador geral do estado da Califórnia. Um acordo foi feito e a empresa não admitiu erros. Em 2004, 19 anos depois, a Herbalife passou a ser investigada pelo Ministério da Saúde de Israel. O caso aconteceu depois de algumas pessoas passarem a apresentar problemas no fígado depois de consumirem os produtos da Herbalife. Os produtos em questão foram retirados de circulação. No mesmo ano, a empresa foi acusada de fazer parte de um esquema de pirâmide, mas os réus pagaram cerca de 6 milhões de dólares, mas também não admitiram a culpa.

Como começar a vender Herbalife - saiba mais

Como começar a vender Herbalife – Kit de Negócios

A Herbalife, atua na venda direta de produtos com uma equipe de distribuidores independentes espalhados em cerca de 90 países. Para se tornar um revendedor da Herbalife, o primeiro passo é adquirir um kit de negócios. Nesse kit, há um manual que explica um pouco mais sobre a empresa, além de explicar os benefícios desse negócio e os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Além disso, no kit de negócios da Herbalife, há um explicativo com instruções para que você administre seu próprio negócio, um código de conduta com as regras e padrões de venda da empresa, um plano de marketing que ensina técnica de vendas, um produto para seu próprio uso, um catálogo de produtos e ainda um catálogo de produtos promocionais. No kit de negócios da Herbalife há ainda um cartão identificador de vendedor, um formulário para o envio de pedidos dos produtos e uma bolsa para transporte de todo este material.

Confira Como começar a vender Herbalife

Como começar a vender Herbalife – Requisitos e Benefícios

Os interessados em se tornar um revendedor da marca Herbalife precisam ser maiores de 18 anos. Os maiores de 16, poderão fazer parte do time de revendedores caso sejam emancipados. Cada revendedor Herbalife tem direito à 25% de desconto na compra de produtos e poderá ainda parcelar as compras. Há ainda a possibilidade de formar uma equipe independente para ampliar os ganhos. A empresa não exige que os revendedores façam pedidos mínimos mensais.

Conheça Como começar a vender Herbalife

Mais informações

Para mais informações de como se tornar um revendedor Herbalife, acesse o site Oportunidade Herbalife.

Pesquisar
Artigos Relacionados