Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

links patrocinados

Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

Ganhar na Mega-Sena é o sonho de quase todos os brasileiros. Com o prêmio, mesmo os menores, é possível quitar dívidas, comprar casas, carros e, se o dinheiro for bem aplicado, podemos até mesmo nos aposentar precocemente.

Devido à grande vontade que o brasileiro tem de ganhar na Mega-Sena, é comum que surjam “esquemas” que prometem uma vitória quase certa, ou até mesmo garantida, como no caso dos golpes de bilhetes premiados. Não dá pra acreditar em soluções fáceis, pois as probabilidades da Mega-Sena não são fáceis. Afinal, em um jogo simples, com seis números, a chance de ganhar o grande prêmio é de apenas uma em 50 milhões. Entretanto, alguns especialistas acreditam que, com algumas dicas simples, você pode aumentar as chances de ganhar na Mega Sena. Antes de qualquer coisa, é preciso reforçar que não há fórmula mágica. Mas, se você já joga periodicamente na Mega Sena, veja se não está cometendo alguns “erros”.

Características do jogo

Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena Confira Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

Primeiro, é necessário pensar racionalmente na Mega Sena. O jogo depende da sorte, pois não é possível “aprender” a jogar na Mega Sena. Tudo o que podemos fazer é escolher os números desejados e torcer para que eles sejam sorteados.

Há diversos livros no Brasil que prometem ajudar as pessoas a aumentar as chances de ganhar na Mega Sena. O matemático Munir Niss é um dos autores mais conhecidos neste segmento. De acordo com ele, é preciso abandonar os jogos individuais e investir nos bolões. Desta maneira, você aumenta consideravelmente suas chances de ganhar, com as probabilidades caindo de 50 milhões para “apenas” 270 mil, dependendo do tipo de jogo feito. Contudo, é importante ressaltar que os bolões também diminuem o prêmio, pois o jogo é dividido entre várias pessoas.

Para Munir, o jogo se divide em três características que têm o mesmo peso: sorte, dinheiro e estratégia (o dinheiro, neste caso, é aquele que será investido pelo apostador).

Saiba Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

Outra visão sobre aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

No universo da matemática, há quem discorde dos livros de Munir Niss. É o caso de Tristão Garcia, profissional famoso por calcular estatísticas do futebol. Para ele, não há lógica na Mega Sena, sendo um jogo puramente de sorte. Tristão concorda que o bolão aumenta as chances de ganhar, mas, no final das contas, tudo se equipara, pois a maior chance vem acompanhada do menor prêmio.

Conheça Como aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

Padrões

Seja como for, há alguns padrões que costumam ser adotados pelos apostadores mais experientes. Os números que terminam em nove e zero costumam sair menos, portanto, devem ser evitados. Também não é interessante, em termos probabilísticos, jogar em números seguidos, ou que façam parte da mesma coluna no bilhete. Outra recomendação é jogar três números pares e três ímpares.

Mega Sena

Outras dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

Há alguns números que, estatisticamente, saem menos do que outros. Portanto, eles teoricamente devem ser evitados no jogo. São eles 1, 2 e 3, 11, 22, 44, e 48, 55 e 57.

Pesquisar
Artigos Relacionados