Como aprender a andar de salto alto

links patrocinados

Como aprender a andar de salto alto

Confira as dicas de como aprender a andar de salto alto.

Como lidar com a dor nos pés

Como aprender a andar de salto alto Como aprender a andar de salto alto

Subir em um sapato de salto alto e ficar ponderosa com eles não é para todas, mas dá para ser praticado até que a pessoa chegue em um nível confortável para ela. Muitas mulheres acabam deixando o salto 15 em casa justamente porque não sabem como aprender a andar de salto alto, sendo que as queixas mais comuns são as que elas e sentem desengonçadas ou que os mesmos machucam muito os pés.

Neste último caso, existem algumas dicas de como aprender a andar de salto alto que podem ajudar o sapato a não machucar o pé. A primeira é a de evitar utilizar os bicos finos, que fazem geralmente os dedos doerem por causa do pouco espaço. Também evite saltos muito altos por muito tempo, já que para o dia o dia o tamanho não deve ultrapassar os 3 centímetros. Por último, faça sempre massagens nos pés depois que usar os sapatos.

Saiba Como aprender a andar de salto alto

Como aprender a andar de salto alto: saiba fazer a sua escolha

A primeira dica valiosa de como aprender a andar de salto alto é saber escolher o tipo de sapato ideal para o seu perfil. Como a mulher ainda está em seu estágio de iniciante, o mais recomendado é optar pelos sapatos ou sandálias que oferecem segurança, como as botas, ankle boots, anabelas ou mesmo as sandálias gladiadoras, cujas tiras são presas ao pé. Nessa fase também são indicados saltos mais grossos e não tão altos.

A partir do momento que for adquirindo cada vez mais as indicações de como aprender a andar de salto alto é a vez de ser mais ousada e partir para o sapato e para a tão amada meia pata. No nível mais alto já pode haver treinamento das sandálias de salto fino, daquelas que as mulheres costumam usar em casamentos, por exemplo.

Conheça Como aprender a andar de salto alto

Treine dentro de casa

Depois de devidamente experimentar o par de sapatos e comprá-lo a recomendação é começar a usar, mas antes de exibi-lo para todos a dica de como aprender a andar de salto alto é treinar em casa. Escolha um local plano e comece a andar como se estivesse em uma caminhada comum sempre lembrando que quando for pisar, os saltos sempre batem primeiro ao chão para depois a ponta dos pés.

Também dê passos curtos para se acostumar, procurando fazer isso todos os dias até se sentir segura. Procure também locais como escadas para praticar a subida e a descida, sendo esta recomendação muito importante em como aprender a andar de salto alto para evitar torções ou escorregões.

Como aprender a andar de salto alto - saiba mais

Como aprender a andar de salto alto: saídas

Os saltos que possuem mais de 10 cm devem ser guardados para ocasiões especiais, já que podem causar mais desconfortos à mulher. Nesse caso, a recomendação de como aprender a andar de salto alto é nunca ir direto neles, passando por vários tipos de sapatos antes do stiletto. Quando for sair, se certifique de levar um par de rasteirinhas ou tênis no carro para quando se cansar, mas não quer perder a festa.

Pesquisar
Artigos Relacionados