Como acessar a conta do Bradesco pelo celular

links patrocinados

Como acessar a conta do Bradesco pelo celular

O banco Bradesco

O banco Bradesco foi fundado em 1943 em Marília, interior de São Paulo. Com o tempo e o crescimento do banco a sede foi transferida para a capital do estado, mais precisamente na região metropolitana, em Osasco. O complexo onde fica a sede do banco é gigantesco e emprega centenas de funcionários.

Atualmente o Bradesco é o maior banco de ordem privada do Brasil (somando todos os ativos). Sua linha de produtos se estende desde conta corrente, poupança e salário, até empréstimos e seguros. Com isso, a gama de clientes foi crescendo cada vez mais. Além disso, uma série de fusões e aquisições fez com que o banco crescesse ainda mais no cenário nacional e internacional.

Como acessar a conta do Bradesco pelo celular

Como acessar a conta do Bradesco pelo celular Como acessar a conta do Bradesco

Uma das facilidades oferecidas pelo banco é o aplicativo móvel. É possível acessar a conta do Bradesco pelo celular de onde você estiver. Basta ter uma conexão razoável com a internet e, é claro, o aplicativo instalado. É importante lembrar que quem possui apenas conta salário não dispõe deste benefício.

Para acessar a conta do Bradesco pelo celular é preciso baixar o aplicativo na loja de aplicativos de seu smartphone. Em seguida, ao abrir o aplicativo, crie um usuário com o número de sua agência e conta. Em todos os acessos será exigida a digitação da senha de internet, composta de quatro dígitos. Esta senha pode ser obtida em sua agência.

Confira como acessar a conta do Bradesco pelo celular

Facilidades da conta do Bradesco pelo celular

Entre as principais facilidades da conta do Bradesco pelo celular estão: a consulta de saldo, extrato e lançamentos futuros, confecção da recarga para celular de qualquer operadora, visualização da fatura do cartão de crédito (anteriores, vigente e lançamentos futuros) e até a contratação de empréstimos (desde que você tenha limite de empréstimo pré-aprovado).

Com tantas facilidades, é possível fazer tudo pelo celular! Você ainda conta com o internet banking do Bradesco em seu computador, mas a facilidade de fazer tudo que precisa por meio de seu smartphone é tanta, que você não irá mais querer saber do computador.

Saiba Como acessar a conta do Bradesco pelo celular

Contrate um empréstimo pelo celular!

Uma das inovações do Bradesco pelo celular é a possibilidade da contratação imediata de um empréstimo pessoal pelo celular. Isso é possível fazer por meio da aba empréstimos no menu inicial do aplicativo. A contratação é simples e rápida: você escolhe o valor, o número de parcelas e a data do primeiro vencimento. Depois, é só confirmar e aguardar o dinheiro entrar na conta. O crédito não é imediato, mas não leva muitos dias para se confirmar e entrar na sua conta.

Como acessar a conta do Bradesco pelo celular - saiba mais

Quais sistemas operacionais móveis suportam o aplicativo

O aplicativo do Bradesco para acessar a conta pelo celular está disponível para Android, Iphone e Blackberry. Com isso todo mundo pode acessar sua conta pelo celular e não perder o controle sobre nenhum gasto que tem no dia a dia. Esta facilidade é uma ótima maneira de se controlar e saber quanto dinheiro possui em conta ou o limite do cartão de crédito que está disponível. Para quem está na modernidade e não vive sem o celular, o aplicativo Bradesco une o útil ao agradável.

Pesquisar
Artigos Relacionados