Como abrir uma franquia do Outback

links patrocinados

Como abrir uma franquia do Outback

Abrir franquias em shoppings centers é um dos ramos de negócio que resulta em maior faturamento, pois, você já estará inserido no mercado com todo um pré conceito sobre a marca em questão, no caso do Outback, por exemplo, as pessoas já sabem que este restaurante / barzinho se trata de um lugar mais sofisticado, com pratos mais elaborados, preços mais elevados, entre outros detalhes. Assim como, os clientes dessa franquia já tem em sua mente um lugar com móveis em madeira maciça, detalhes em vermelho e é claro o cardápio deste restaurante que inclui onion rings (cebolas a milanesa frita), ice tea com refil recarregável quantas vezes você aguentar tomar e assim sucessivamente.
Desta forma, você já nascerá com um conceito mercadológico, isso poupa muito dinheiro, aplicações, anos de estrada e dias de semana vazios no seu estabelecimento.

Confira mais

Como abrir uma franquia do Outback Saiba Como abrir uma franquia do Outback

Uma das coisas mais interessantes do Outback é que este não possui uma franquia e sim um sócio, ou seja, todos os restaurantes são Outback, entretanto, cada um destes restaurantes é comandado por um sócio da empresa Outback, este ficará responsável por todos os procedimentos no dia a dia deste estabelecimento, este, recebe, além de um pró-labore fixo, comissões e uma porcentagem sobre a lucratividade do negócio, não é permitida a sociedade conjunta no caso do Outback.

Como abrir uma franquia do Outback - saiba mais

Eu Posso Cuidar de uma Franquia Outback?

A maioria dos sócios do Outback são oriundos de outros cargos dessa mesma empresa, ou seja, um gerente do restaurante Outback X, passa a ser sócio de um Outback novo T, e assim sucessivamente. Normalmente, os recrutados são pessoas na faixaetária dos 40 anos, com, pelo menos, cinco anos de experiência da parte de hospitalidade, em restaurantes, hotéis ou demais estabelecimentos que obtenham área alimentícia. Se você corresponde a este perfil, certamente é um sócio em potencial para a marca Outback, atualmente, esta linha de restaurantes têm interesse em expandir seus restaurantes a todas as grandes capitais do Brasil, com ênfase em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira Como abrir uma franquia do Outback

Outback Compra Espaços em Shoppings

Além de contratar estes sócios, o Outback também esta interessando em adquirir novas lojas em shoppings certers, procurando sempre por shoppings com alto tráfego de pessoas, além disso, a marca também tem interesse em prédios comerciais que detenham o espaço entre 550 e 650 metros quadrados, com espaço para estacionamento. Vale ressaltar que o aluguel ou a compra de um espaço para a construção de ou Outback não tem nenhuma ligação com a sociedade firmada, ou seja, o dono de um espaço em qualquer shopping, poderá vender o seu espaço a uma franquia Outback que terá apenas o vínculo de aluguel / compra, não havendo, portanto, ligação entre a venda e locação dos restaurantes com o seus sócios, além das negocições travadas, obviamente.

Franquia do Outback

Por que um Outback?

É interessante pensar em um Outback, pois este já exprime o seu conceito, assim como a Pizza Hut e o Beto Batata, este restaurante serve muito mais do que comidas e bebidas, este é fonte de status.

Pesquisar
Artigos Relacionados