Como abrir uma franquia da Polishop

links patrocinados

As franquias são os negócios do momento, sendo que muitas pessoas que possuem um certo capital de investimento estão preferindo colocar o dinheiro em franquias de sucesso do que abrir seus próprios negócios. Existem várias características específicas deste tipo de modelo, como o padrão que já vem estipulado e as regras da matriz. Saiba mais informações sobre como abrir uma franquia da Polishop.

Sobre a empresa

A Polishop é uma loja conhecida em várias partes do país, mesmo nas pequenas cidades que nem possuem uma unidades da mesma. Isto ocorre porque a marca está em lojas físicas, principalmente dentro dos shoppings, mas também na televisão, com as suas propagandas e até mesmo um canal especial. Em relação a como abrir uma franquia da Polishop, primeiro é preciso ter um espaço em mente, que deve ter as dimensões mínimas estipuladas pela matriz.

Seguindo as regras de como abrir uma franquia da Polishop, hoje em dia já são mais de 110 lojas espalhadas nos principais centros de compras do país. A primeira loja foi aberta no ano de 1999 com o objetivo de vender produtos importados por um valor mais acessível, além de trazer as mais diversas novidades do exterior. Alguns dos produtos mais famosos da marca são as grelhas George Foreman, os secadores que alisam os cabelos, os aparelhos de jatos de água e as poltronas reclináveis, por exemplo.

Como abrir uma franquia da Polishop

Como abrir uma franquia da Polishop

Muitas pessoas já devem ter visto pela televisão os produtos da empresa, o que já dá a vantagem da visibilidade, mas é também preciso pesquisar muito se o negócio pode ser rentável onde você tem o interesse de abrir o mesmo. Em como abrir uma franquia da Polishop, primeiro é preciso averiguar qual o público que a loja atende, assim como a quantidade de unidades presentes na cidade, o lucro delas, e etc.

O primeiro passo de quem já fez todos estes passos de como abrir uma franquia da Polishop é abrir a página oficial da empresa na Internet e preencher o formulário pedido com seu nome, email, telefone e horário para contato. Clique em Quero Saber Mais para ver mais características.

Polishop

Produtos que devem ser vendidos

Todos os produtos que são recentemente mostrados na televisão e no catálogo da loja pela internet estarão presentes em como abrir uma franquia da Polishop. Entre eles, as mercadorias do George Foreman, a fritadeira sem óleo, máquinas de café expresso, entre outros.

Como abrir uma franquia da Polishop: valor da mesma

Como em todo o tipo de negócio, quem deseja saber sobre como abrir uma franquia da Polishop precisa ter um capital para ser o primeiro investimento na compra de direitos para usar a marca. Isto funciona de acordo com as próprias leis de franchising. De acordo com o procurado, não há nenhuma informação sobre o valor inicial pedido para que a franquia possa ser criada, assim como em relação a em quanto tempo é possível recuperar os investimentos.

franquia da Polishop

Para saber disso em como abrir uma franquia da Polishop, é preciso perguntar para os próprios atendentes de relacionamento desta área.

abrir uma franquia da Polishop

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados