Como abrir uma franquia da Chiquinho Sorvete

links patrocinados

Como abrir uma franquia da Chiquinho Sorvete

A franquia de sorvetes Chiquinho nasceu em Minas Gerais, na pequena cidade que se chama Frutal. O início da década de oitenta foi marcado por essa família que começou a história da Chiquinho Sorvetes com uma pequena lojinha para atender somente aos moradores da pequena Frutal.
A textura e sabor do sorvete faziam muito sucesso no interior de Minas Gerais, o que fez com que o Francisco – criador da marca – desbravasse a cidade grande e abrisse sua primeira loja em São Paulo. Inovações no ponto de venda e popularidade do seu sorvete fez com que hoje exista a rede de franquias Chiquinho Sorvete.

Empreendedorismo

As pessoas que sonham em empreender e estão em busca de um negócio rentável e que já seja sucesso no mercado, podem entrar no site da Chiquinha e obter informações sobre como abrir uma franquia da Chiquinho Sorvete.

Como abrir uma franquia da Chiquinho Sorvete Franquia Chiquinho Sorvete

Preenchendo um formulário – que fica dentro do próprio site, clicando na área de franquia – é possível trocar mensagens com o responsável pelas franquias e começar a planejar uma possiblidade de empreender e ao mesmo tempo contar com o apoio do fundador da empresa.

Oportunidade

Oportunidade

Mais do que nunca, o mercado está aberto para novas ideias e novos empreendedores interessados em fazer com que a roda da economia gire cada vez mais no Brasil.
Cursos, livros, sites… São muitas as fontes de informação existentes sobre dicas e maneiras possíveis de se empreender. As srtat-ups, como são denominadas as novas empresas inovadoras, tem recebido muito apoio de empresas e de investidores que topam apostar em ideias que podem ser as próximas grandes empresas do mercado.

Tradição Chiquinho Sorvete

Franquia Chiquinho Sorvete

O sistema de franquias é muito bom para as pessoas que querem empreender mas não chegaram a ter nenhuma grande ideia inovadora, já que as franquias são padronizadas, dependendo da empresa. Isso garante que o modo de gestão e a cultura da empresa já foram pensados pelo empresário que criou a organização. A função do novo empresário que compra uma franquia, é a de dar continuidade ao serviço de qualidade já definida sem deixar o padrão cair.

Chiquinho Sorvete

Tradição

Outra grande vantagem de se adquirir uma franquia, é que muitas redes franqueadas já possuem uma tradição no mercado, ou seja, já são conhecidas pelos consumidores, e isso pode facilitar na hora do retorno sobre o investimento feito.
Empresas de tradição, como a Chiquinho Sorvete, carregam consigo uma credibilidade que já foi alcançada com o consumidor, fazendo com que a confiança seja um aliado nas vendas.
Geralmente as franquias já tem um preço determinado pelo proprietário das empresas, o que facilita na hora de fazer simulações e planejamentos por parte de quem está pretendendo se tornar também um empresário. É claro que inovações no atendimento e treinamento constante são itens essenciais na hora de manter uma franquia com a mesma imagem que ela tinha em outros pontos de venda. Seguir o manual de instruções é então, muito importante!

Pesquisar
Artigos Relacionados