Comida Delivery

links patrocinados

Comida Delivery

Comida Delivery

Comida delivery nada mais é que comida a domicílio, uma forma cômoda e fácil de se alimentar sem precisar sujar o fogão ou perder tempo, quando a fome aperta. Pessoas atarefadas geralmente não têm tempo de preparar suas refeições, seja pela falta de tempo ou por sempre estarem envolvidas com alguma atividade então, as comidas a delivery são a saída mais prática para aqueles dias em que os horários não permitem uma pausa para cozinhar. Porém a comida a delivery nem sempre se remete às pessoas ocupadas, pode sugerir também uma refeição mais descontraída, reunindo amigos e jogando conversa fora.

Os serviços de comida a delivery ou comida em domicílio, antigamente eram apenas disponibilizados através do telefone, ou seja, a pessoa precisava ligar para o restaurante, pizzaria ou qualquer que fosse o local e fazer o pedido de sua refeição, após realizar o pedido a pessoa só pagava pela refeição em sua residência.

Restaurantes com Comida Delivery

Atualmente esta realidade mudou os restaurantes, fast foods ou pizzarias disponibilizam em seus sites serviços de entrega onde a pessoa se cadastra e cadastra também o seu endereço, a partir do pagamento via cartão de crédito a refeição chegará na casa do cliente, através de um moto-boy ou mesmo do carro da empresa.

Os pagamentos podem também ser realizados quando a refeição chega na casa do cliente, isso fica a critério da empresa ou do próprio consumidor.

Serviços de Comida Delivery

Atualmente na internet são disponibilizados vários sites que oferecem inúmeras opções de comida delivery, seja comida mexicana, japonesa, chinesa, italiana ou mesmo comidas mais simples como hambúrguer, batata-frita, pizza entre outros. Estes sites trazem agregadas aos seus cardápios várias empresas que disponibilizam o serviço de entrega em domicílio, evitando que o cliente procure em diversos locais a refeição que busca fazer.

Comida Delivery no Brasil

Outra vantagem desses sites é que o cliente pode observar através de um link, as avaliações do estabelecimento, se a entrega é rápida, se a comida é de qualidade e se o serviço em geral é bom. Essas observações facilitam a vida do cliente, que acaba evitando locais que não possuem avaliações ou cujas avaliações demonstram insatisfação por parte da maioria das pessoas que já obtiveram os serviços do estabelecimento.

Os sites se apresentam de maneira clara, dispondo os restaurantes em ordem alfabética ou através da refeição que o cliente deseja fazer, por exemplo, há links que citam várias refeições seja através de pratos: arroz, feijão e bife, pizza e refrigerante, spaghetti e frango grelhado, ou apenas através do prato principal: hambúrguer, pizza, calzone, sushi, sfiha, etc.

Entrega de comidas

A ordem alfabética também pode demonstrar tanto o nome do restaurante, como o nome da refeição que se busca realizar, por exemplo, Letra V restaurante Vegetariano, Letra I restaurante Italiano ou Letra B restaurante do Beto, Letra M restaurante do Marcos e assim sucessivamente. Outro diferencial é a escolha do restaurante em domicílio que fica mais próximo da casa do cliente, no canto das páginas ficam dispostas caixas de diálogo onde o cliente digita seu CEP e aparece uma infinidade de opções próximas à sua casa.

Revistas de Comida em Domicílio

As comidas em domicílio também podem ser encontradas em revistas, que funcionam também como uma espécie de cartilhas. Nestas cartilhas são dispostos os principais restaurantes de inúmeras cidades os endereços, telefones, cardápios e opções de pagamento. O cliente tem a opção de manter estas cartilhas sempre ao lado do telefone, para quando a fome bater. A facilidade destas cartilhas está no fato do cliente poder levá-las para qualquer lugar, sem necessitar se conectar à internet para procurar sites que disponibilizam comida delivery.

Entregar comida em casa Servicos Delivery no Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados